terça-feira, 27 de setembro de 2016

Novo Cabelo: Red & Black Goth Puddin'

Hail morcegoths, sei que eu ando sumida e tal, mas vim aqui mostrar meu novo "EU", fiz uma peripécia capilar aqui que eu estava querendo há um tempo e virei uma arlequina invertida hahaha!! Estes últimos meses eu fiquei bem doente, com uma gripe maldita em agosto e uma infecção gastrointestinal em setembro! Né, tudo que uma pessoa deseja >__<' mas, estou viva para alegria de um, tristeza de outros kkk.. meio desanimada com o mundo virtual e etc, vendo muita gente do mundinho blogueiro alternativo indo embora e tal, deixando a internet cada vez pior e mais chata :( 

Já tinha dito sobre o meu sumiço e afastamento que era porque eu to meeeesmo de saco cheio do mundo virtual, então eu acabo nem entrando em facebook, fico nas minhas séries e acabo esquecendo de colocar em dia o blog, mas eu uso bastante o instagram, pra quem não me segue lá é @lorettavergen onde eu acabo postando com mais frequência. Eu tenho bastante post para atualizar aqui no blog, então estou voltando a programação normal :) . Posso dar uma sumida mais eu sempre volto hehe. E não esqueci do vídeo para o canal não hein.. hehe


 Agora chega de papo e vamos para o que interessa né? Fotinhas da minha nova mudança capilar :D que foi feita com a Candy Color Vampire Red e Natucor Chá Preto. Deu menos trabalho que eu pensei, eu até ia fazer um vídeo tutorial mas eu fiquei com preguiça >__<" me perdoem!! Confesso que eu adorei meu novo look, Arlequina, Ash Costello :3 que eu sou fã, diga-se de passagem, rs. E vocês? O que acharam?! Nessa vibe de Arlequina e Coringa, tenho um ensaio desse tema programado em dupla amorosa com o boy, então fiquem ligados !!! :D











 Batkisses :*


2 comentários:

  1. Nossa adorei o novo visual, Muito inspirador
    *-* adoro esse vermelho..

    PS: Adoro seu blog,não desanima não.. seus fãs vão morrer de saudades rsrs desejo muita inspiração e animo pra vc <3:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, muito obrigada moça! *--* Esse vermelho é muito bonito mesmo, uma das tinturas mais bonitas que eu já usei.

      Não vou deixar o blog não morcegotha, haha só estava em tempos de revolts hduaihdauihdaui Muito obrigada pela mensagem de carinho <3 São elas que me fazem voltar a ativa. Tenho vários posts bem legais para colocar em dia, fique ligadona no BBB!! kkk <3 Beixos..

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br