sábado, 1 de outubro de 2016

31 Days of Halloween - Project (Introdução)

HAIL MORCEGOTHICAS!! É outubro, a minha época favorita do ano mesmo sendo brazuca eu AAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o HALLOWEEEN (Ah, jura, ninguém nunca notou kk) e adooooro fazer especiais de Halloween pro blog, este ano eu vou fazer um que eu invente, rs. Se chama:



 31 days of Halloween {Project}

Que é um projeto fotográfico em que para cada dia do mês de Outubro uma foto com a temática Halloween, sendo estas fotos de decoração, looks, DIY ou makes. É uma foto para cada dia, da primeira semana correspondentes ao dia 01 a 08 de Outubro, então serão 8 fotinhas da temática apresentadas no dia 08 de outubro. depois dia 09 a 15 que serão 7 fotos apresentadas dia 15, 16 a 22 também 7 fotos postadas dia 22, 23 a 29 again 7 postadas dia 29, 30 e 31 sendo essa postagem feita no próprio dia 31 com 2 fotos. Tá meio complica do mais é isso, acho que deu pra entender,rs. São 4 tópicos, para 5 semanas, não precisa ser uma foto de cada, só precisa ser o número de fotos correspondente a cada dia, podendo se repetir os tópicos a cada semana, exemplo: nos dias 23 a 29, que serão postadas as 7 fotos no dia 29 eu resolvi fazer 2 makes, 2 diy , 3 look.. ok! Somam 7 fotos :) ou posso simplesmente colocar 7 fotos de decoração da minha spooky home,o objetivo é ter uma foto para cada dia do mês, sendo de sua autoria.
Quem quiser participar eu ficaria muito contente em ter companhia nesse projetinho para animar um pouco a blogosfera né? que tá osso.  Aqui no blog as fotos serão postadas todo sábado, como um "resumo" da semana que passou, porque achei assim mais fácil a organização do que um post a cada dia. Além de que o blog terá um background novo para cada semana de outubro como eu fiz o ano passado *--* yay!! Estou bem animada, enquanto isso irei dando continuidade aos posts atrasados. E ai? Gostaram do projeto? :D Batkisses sabor abóbora hahah :*
UPDATE: 
Devido a um pequeno acidente que eu sofri na primeira semana do projeto, tive que mudar o modo de como o projeto será apresentado. Será divido em duas partes referentes aos primeiros 15 dias e a outra parte com os demais 16 dias.
Serão duas postagens grandes com todas as fotos correspondente aos dias com DIY, Makes, Looks e Decorações como dito anteriormente. Espero a compreensão de quem estava animado com o projeto e cogitava participar. 




2 comentários:

  1. ADOREI essa ideia Loretta!!! Gostaria de participar, mas ando meio sem ideias e principalmente sem tempo esses dias, mas se até sábado eu conseguir preparar alguma coisa legal,eu me junto a vc hehehe
    Mas pode ter certeza que acompanharei todas suas postagens <3
    bjoo sua linda!

    ResponderEliminar
  2. Que legal sua ideia, Loretta!
    E amei a ideia de um background diferente por semana, todos vão estar lindos, aposto!
    Eu tô que nem a Nayara: sem ideias e sem tempo :(
    Boa sorte com o projeto e certamente estarei aqui acompanhando!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br