sábado, 15 de outubro de 2016

31 Days of Halloween - Project (Parte 01)

Hail morcegoths, hoje vim apresentar a primeira parte do Projeto de Halloween do blog, confesso que fiquei meio frustrada, como eu editei na introdução aconteceu um pequeno acidente comigo no sábado que eu não pude fazer a postagem como eu queria, que fosse semanal. Durante essa semana também aconteceram vários imprevistos e eu tive que mudar o projeto novamente, Aff, tem vez que por mais que a gente tente nada dá certo e se for para fazer mais ou menos eu nem quero. Resolvi então que as fotos dos 31 DAYS OF HALLOWEEN serão de decorações, objetos e afins da minha SpOooOooky Home, como praticamente tudo lá é na temática, achei mais fácil para pelo menos conseguir cumprir o prometido do projeto e não deixar mais um de lado por conta dos problemas e tal. Ando meio cansada e me deprime mais ainda quando as coisas que eu planejo não saem como eu quero, mas fazer o que, tem coisas que não tem como impedir que acontece para fazer com que tudo saia como queremos, enfim. Vamos as fotinhas, espero que gostem que por mais nos trancos e barrancos que eu fiz, eu fiz com muito amor ao Halloween!
Silhuetas de morcegos feitas de contact no vidro
Meus cactos 
Boo brincando com o pisca-pisca de Abóbora
Decoração com galhos secos e luminária de caixão
Minha parede da sala muitos quadros Ouija, morcegos, aranhas, borboletas pretas e máscaras.
Aranha de veludo
Porque caveiras nunca são demais, haha
Porta velas de abóboras
Meu "altar" na estante, com várias coisas obscuras, velas, pedras, caldeirão, flores mortas e etc.
Meu mini caldeirão
Asas de borboletas
A Malévola dando um oi de desprezo,rs
Mais luzinhas de halloween
Caveirinha
Máscara do Jason
Todas as fotos são da minha sala, rs então podem imaginar que tem muito mais Halloween de onde veio. Espero que tenham gostado das fotos, eu estou cogitando um vídeo de home tour em casa porque por fotos eu nem consigo tirar de tudo, ficaria um bom tempo tentando, o que acham? Porque em casa é Halloween todo dia e o ano todo em TUUUDO! Dá pra entender que minha paixão por essas coisas não é modinha ou qualquer outra coisa. Eu sempre fui apaixonada por essa temática e para quem me conhece de antes do blog, de quando eu ainda morava com meus pais, já mostrei foto do interior do meu quarto antigo, ele sempre foi essa temática e muitas destas coisas já estavam lá dentro, só que meio que amontoadas, porque não cabia tudo, logicamente.
Creio que a nossa casa tem que refletir quem a gente é, e foi o que fiz quando me mudei, resolvi que a casa toda, todo canto refletisse quem mora lá, a louca das caveiras, a doida por Halloween. hahah Meu estilo não é um outdoor para chamar a atenção e eu sou muito bem resolvida nele sendo a representação externa de quem eu realmente sou e de tudo que eu amo. 
O que adianta muita gente por ai pregar uma imagem de ser uma pessoa e por dentro e por fora uma coisa, e na verdade é oca por dentro e por fora né, é o que eu acho. E muito da decoração de casa fui eu mesma quem bolei, quem inventei então tudo nela reflete mesmo quem eu sou. Nossa casa é nosso santuário e devemos tomar cuidado com quem convidamos para entrar nela, as vezes abrimos a porta e recebemos com amor quem não merece, a ingratidão e inveja rola solta depois, mas fazer o que né. Casos e casos. Batkisses

1 comentário:

  1. Não vejo a hora de eu ter minha casinha e poder deixar ela halloween 24 horas por dia também hahaha acho lindo, e a sua é muito inspiradora! Sou super a favor do tour, é meu tipo de vídeo favorito!
    Bjão sua linda!
    eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br