terça-feira, 18 de outubro de 2016

Comprinhas: Makes Monster High


Hail morcegothikas!! Hoje vim mostrar umas comprinhas que eu fiz há um tempo atrás só que ainda não tinha postado, são maquiagens super lindas da minha Coleção Monster High, claro, porque eu sou uma! kkk Uma parte dela eu comprei o ano passado quando lançou os batons e glosses, e esse ano no 1 a 99 aqui da minha cidade estava com promoção de 1,99 cada peça então eu me joguei e comprei as sombras. São da Fenzza, gente!!! D: Eu fiquei boquiaberta com a qualidade das sombras, que são super pigmentadas, passaram a ser minhas favoritas!! E o preço, super barato, em meios dessa crise dozinfernos, foi uma compra e tanto!!
















Os batons são bem fraquinhos, tem que passar várias vezes para dar um tom mais forte, diferente das sombras. Eu particularmente não gostei taaaaanto assim dos batons, só se for pra usar com outro batom por baixo, assim acho que fica um efeito melhor. E eu detesto gloss, acho que eu tava inspirada quando comprei e acabei dando uma de aloukã, haha. Mas ok, agora eu não compro compulsivamente como antigamente, estou CURADA!

Cheia de arranhões da Boo kkk
Eu não fiz foto de como a sombra fica no olho, mas posso garantir que ela fica exatamente como está na minha mão, e nem precisa passar váarias camadas. Farei uma make super arco-íris para um projeto e postarei aqui em breve. E ai? Quem ai também ama as makes da MH? Além das makes eu tenho também uma coleção de MHs haha, claro né!! <3 Agradeço a participação da Operetta, Skelita e Boo..minha gata MH kkk

Batkisses. :*

3 comentários:

  1. As Monster High são vício pra mim também. Todo produto que eu vejo que seja da marca eu já quero comprar...inclusive as bonecas é claro! To sempre indo em lojas de brinquedo pra ver as novidades. :P
    Gostei bastante das sombras e principalmente do precinho que você pagou por elas.


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  2. Miga, eu to procurando essa roxa faz tempo! Na minha cidade eu não encontro e tu encontrou por dois reais? Ai que inveja de ti! Faz um tempinho que tô procurando uma sombra roxa com bom custo benefício pra caprichar nas makes trevosas! Amei muito suas escolhas, quero ver tua make arco-íris pra ver como essa roxa fica no olho e ficar ainda com mais inveja!

    Beijão, Loretta diva!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que coleção bafooonicaaaa, gente nunca tive tanta maquiagem e isso tudo é só das MH caraca, eu to encantada claro, também me sinto uma Monster, mas nem tanto quanto as menininhas que me param na rua pra perguntar se eu sou uma mesmo kkk. Amei muito, e já quero esse batom azul <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br