terça-feira, 25 de outubro de 2016

Comprinhas: Velvetines da China (Réplicas Lime Crime)

Hail morcegoths, essa semana foi bem produtiva :D fiquei muito feliz por isso. Hoje eu vim mostrar os Velveltines da China imitações da Lime Crime que eu comprei pelo Aliexpress. Não paguei nem 10 reaus por cada um, eles são meio grudentos e difíceis de sair da boca mais até que são bons e as cores não são exatas aos da marca original mas até que passa perto. Eu gostei, ele não craquela tanto e fica bonitão. A caixinha deles é bem parecida com a original e tal, são de vidro também. Para o preço foi uma boa aquisição eu já tenho outros da China e particularmente eu gosto do fato deles não saírem da boca, muita gente fala que parece cola, mas é só agitar eles voltam ao normal, não colando um lábio no outro, rs. Ah, eu não sou essas chatas que reclama de tudo que compra na China, eu já comprei tantas coisas e nunca foram tão ruins como o povo fala. Tem batom de marca brazuca que além de ser fedido, sai tudo da boca e tal. O cheirinho destes é tão gostoso *-*. Abaixo tem as fotinhas dos batons e como eles ficam na boca comparando com as cores originais e tal.









Espero que tenham gostado da resenha de hoje, tenho mais coisinhas para mostrar. Nhá!! Viram que legal a peripécia que eu fiz? Agora você pode trocar o plano de fundo do blog *O* eee. Essa é uma ferramenta ótima para quem como eu ama ficar trocando haha.
Batkisses e até mais.

1 comentário:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br