quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Recebidos AmiClubWear (com vídeo)

Hail morcegada, ando meio ausente eu sei mas é que a vida anda cheia de pepinos..mas vamos que vamos que finalmente eu fiz o vídeo de recebidos da loja maravilhosa gringa: AmiClubWear. Vocês já devem ter visto ali o banner dela juntos com os de parceiros. Pois é, eu recebi dessa loja americana 3 sapatos diiiiiiiiiivooooooooos no mês passado, demorou menos de uma semana para ser entregue e não paguei taxa nenhuma! Eu recebi um vale de parceria com a loja de 100 doletas, sim 100 doletas!!! E escolhi estes três sapatos lindos. Tive quase um infarto quando abri a encomenda, os sapatos vieram em uma caixa grandona, e cada um em uma caixa separadamente envolvidos em seda e plástico, muiiito bem embalados. O cheirinho de couro deles é tão bom *--* e a qualidade?! NOSSA!! Foram os sapatos mais lindos e confortáveis que eu já tive, mesmo que o salto deles é bem alto e no caso do que tem renda é fino, eles são super confortáveis, super confortáveis mesmo. O preço deles não é caro, o que é meio salgado é o frete, mas em comparação com os sapatos que tem por aqui, vale bem a pena. Eu fiz um vídeo mostrando eles melhor, e também abaixo tem fotinhas deles.





 




Eu recomendo a loja com gosto, porque os sapatos são bárbaros! O link deles para compra assim como o link do site está na descrição do vídeo ;) E ai? Se apaixonaram também?! Batkisses


7 comentários:

  1. Menina,amei esses sapatos! São lindos demais! Essa loja arrasa mesmo!

    Um grande beijo!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que lindezas, Loretta! *____*
    Estou apaixonada aqui por esses modelos, ótimas escolhas!

    ResponderEliminar
  3. Fez ótimas escolhas. Essa loja é MUITO AMOR! ♥
    http://www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu to chocadaaaaa, que maravilhosos *___________*
    E essa parceria é daquelas que realmente investe no que esta fazendo.
    Eu morro de vontade de fazer parcerias, mas me acho meio pombo kkkkk
    Fico com receio da resposta sabe T.T

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
  5. Que lindos os teus sapatos! Parabéns pela parceria, lindona! Acho que tu acertou muito no bom gosto! O que eu mais gostei foi o da tirinha no tornozelo, usaria muito!

    Beijão, sua diva!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br