terça-feira, 8 de novembro de 2016

Food Trucks + Drink de Fogo + Cinema + Looks # 38 e 39

Hail morcegoths, como estão? Tudo lindo? Eu estou bem, depois de um tempo meio dodói porque eu tive uma alergia da vaselina da última tatuagem que eu fiz T___T, que trabalho que deu ah!!! A tattoo em si foi super suave e ficou superrrrr foda!!! Mas essa maldita alergia que eu nem sabia que eu tinha foi foda, agora o Asdrubal tá super bem. Para quem não viu no IG, minha última tattoo foi um esqueleto no braço direito super fodão feita no estúdio Aurora Indica. *--* Estou quase fechando este braço também!!! E o nome dele é Asdrubal, haha (nenhum pouco louca, magina!).

Meu final de semana foi bem legal, eu e o Eros fomos em um Festival de Food Trucks no recinto da cidade e comemos Comida Mexicana, eu amo tacos, burritos e nachos *O* !!!!! Tinham vários food trucks de tipos diversos de comida, eu experimentei também o que tinha coxinhas, batata e cerveja mas a bateria do meu celular zumbi morreu e não consegui tirar tantas fotos, hehe. Aliás, a qualidade bem "boxta" das imagens se deve ao fato do meu celular estar morrendo e a câmera dele está muito ruim, muito ruim mesmo, então não levem a má qualidade em consideração, haha, eu fiz o que dava '-.- E a chuva atrapalhou bem a vida >__<'
Look para ir no Festival de Food Trucks
Não é um vestido, é uma saia e blusa que fica certinho o esqueleto haha

Frôres!





Comidinhas e paisagem XD


Depois dos food trucks, fomos a um barzinho tomar uns drinks, pedimos Mojito, Cerveja e uma porção de bolinhos, uma coisa engraçada aqui: um dos bolinhos tinha recheio de "feijoada", e era bem gostoso. Não contentes com isso pedimos um DIABLO, uma bebida com absinto, curaçau blue e red que você tem que beber pegando fogo, foi super legal!
Um vídeo publicado por 💀🔴❌Loretta Vergen✖⚫💀 (Brazil) (@lorettavergen) em
Mais comidinhas!


Já no domingo fomos assistir Doutor Estranho, que noooossa que filme é esse?! Depois de Deadpool o melhor de 2016, nem preciso dizer que eu amo o Sr. Pepino né? haha o nosso Sherlock.
Fazia tempo que não me divertia assim, foi bem legal e cheio das aventuras hehe. E o de vocês? O que andam aprontando por ai? ;)

Look que fui pro Cinema :3

Bem, já estamos quase no finalzinho do ano :o e eu já tenho mil idéias para 2017!! Então vem muita coisa legal por ai, várias parcerias, recebidos, continuidade aos projetos e sim eu começarei a fazer vídeos, só estou fazendo os arranjos para isso :D. Por hoje é só, até mais bats bats.

Batkisses :*  ^'-'^  v--v

3 comentários:

  1. Eikeeee maravilha! Adorei os looks! E essas comidas então?! *w* #amay!
    Beijão vremeia!

    4sphyxi4

    ResponderEliminar
  2. Aie! Adorei os looks que escolheu! Sim sim, divou e comeu muito em! *-* ... dia mais que ótimo de bom.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei seus dois looks e me deu uma vontade enooooorme de comer comida mexicana! Apesar de que eu sou fresca e escolho à dedo o que é menos apimentado hahaha
    Eu tô louca pra assistir Dr. Estranho, mas vou aproveitar pra ir com o boy no fim do mês. Espero que esteja em cartaz ainda, tô muito animada com os comentários que tô escutando do filme!
    Seus looks estavam lindos, amei principalmente o primeiro!
    Beijão, Lore!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br