quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Indicação de Filme: Little Sister (2016)

Hail morcegoths, hoje resolvi colocar mais uma categoria no blog: Indicação de Filme/Séries. Não sei se sabem mas eu adoro assistir séries e filmes e confesso que eles são meus melhores amigos para passar o tempo. Toda série e filme que vejo eu me transporto para "seu mundo" e lá fico. Sou vem viciada no Netflix e em filmes "estranhos" haha aqueles de comédia dramática, dramas, também os "cults" que a gente baixa ou assiste online por ai. Em suma aqueles bem filosóficos que quase ninguém gosta haha. E também tenho o costume e rever a mesma série várias e várias vezes. Bem, o filme que eu vim indicar hoje é bem a minha cara e eu estava super ansiosa para conseguir assistir ele! Tive que baixar via torrent porque não tinha em lugar nenhum e depois corri atrás de uma legenda, foi um sufoco mas CONSEGUI!!

Little Sister (2016) - Zack Clark
É uma comédia dramática (indie) agridoce envolvendo uma ex gótica, Colleen, que abandonou sua família para se tornar freira. Ao receber um e-mail de sua mãe, Emily, volta para casa e para os seu drama familiar e para seu próprio drama existencial. Seu irmão, Jacob, que costumava ser o garanhão da escola sobre um acidente na Guerra do Iraque e volta para casa como herói, tendo seu rosto totalmente queimado.Sua mãe desestruturada se recuperava de uma tentativa de suicídio, toma vários remédios e drogas para se manter "estável", entre outros "problemas familiares".


 “Somos todos ferrados, é por isso que a gente se ama”, resume Emily, a mãe.
O filme se passa em 2008, com um enfoque bem político na eleição presidencial, a qual ganhou Obama. Em meio do invés político e toda sua incerteza, todos os personagens também estão passando por momentos de incerteza, então o filme vai desenvolvendo os personagens ao decorrer do tempo. O que eu mais achei legal é que todos seus protagonistas são fracassados e tristes. Pessoas que estão lutando para juntar toda "merda" da vida e seguir em frente do melhor jeito que dá, bem eu haha, e isso os une. Além de que todos os personagens tem suas particularidades e são de certa forma excluídos da sociedade.

A minha cena favorita é uma que passa no trailer, quando Colleen e seu irmão estão passeando na floresta e uma criança aparece e pergunta se eles são monstros, então os irmãos se olham e respondem que sim, são.

Eu gosto bastante de filmes tristes e filosóficos, creio que muita pouca gente sabe dar valor a estes filmes, que acabam não tendo a atenção que merecem. Foi bem treta eu achar esse filme para assistir online, já que em muitos poucos cinemas ele vai passar.



Porque eu amei *--*

E ai? Vocês também curtem esses filmes "cults" ? Então me conta seus preferidos aqui nos comentários porque eu AMO! Batkisses



10 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de assistir esse filme, já adicionei na minha lista do Netflix <3
    Gostei bastante do visual e também gosto desse tipo de filme meio tristonho, faz a gente pensar na vida e em como muitas vezes achamos que está ruim, mas tá muito melhor ainda que a vida de muita gente.

    Beijão, Lore!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, vamos trocar nomes de filmes para ver *O*!! Até que enfim achei alguém que goste desses filmes deprês, haha. Falando em Netflix, ontem eu assisti um bem nessa vibe chamado: "A Grande Ilusão" Procura lá *O* Batkisses

      Eliminar
  2. Nhá, vamos trocar nomes de filmes para ver *O*!! Até que enfim achei alguém que goste desses filmes deprês, haha. Falando em Netflix, ontem eu assisti um bem nessa vibe chamado: "A Grande Ilusão" Procura lá *O* Batkisses

    ResponderEliminar
  3. eu assisti esse filme ontem e amei demais hhahahah

    ResponderEliminar
  4. Alguém por favor me passa link de download desse filme!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, esse filme parece muito bom!!! Você teria o torrent e as legendas? procurei as legendas e não encontrei em pt :(

      Eliminar
    2. se tem na sua netflix vc ta com sorte to procurando esse filme a mó tempão e n tem em lugar nenhum...

      Eliminar
    3. eita, tinha até estes dias!! droga de netflix >__< tenta usar o Stremio :D

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br