terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Dica de loja: StyleWe - Punk Rave

Versão em Português:
Hail morcegoths
, cof cof. Estou resfriada e os últimos 20 dias desse mês de Dezembro tem sido bem foda, mas eu vim aqui com um publipost de um site bem legal chamado:
O StyleWe é um site de compras online que reúne vários designers de moda independentes de todo o mundo com produtos originais e de alta qualidade, totalmente exclusivos. StyleWe envia para o mundo todo e entre os vários designers que estão lá tem um que me sempre me chamou a atenção, a marca coreana Punk Rave que possui peças muito lindas que eu sempre encontro em looks nas redes sociais no meio alternativo/gótico/punk. Separei alguns itens que eu gostei que achei lá no site.
Clique aqui para ver as peças Punk Rave disponíveis no StyleWe

E ai? O que acharam dessa dica de site de compra?  Já conheciam este site e essa marca? Quem sabe eu fui uma boa menina e o Papai Noel me traz algo né? Em clima de Natal hahaha !!! 💕🎄🎅
xox Batkisses


English Version:

Hail morcegoths, cof. I'm cold and this last 20 days of december have been pretty bad.. but I came here with a publipost from a great site called:
StyleWe is an online shopping website that brings together several independent fashion designers from around the world with high quality and totally unique products. StyleWe ship worldwide and among the various designers that you can find on the wesbite one that has always caught my attention, the korean brand Punk Rave that has very beautiful pieces that I always find in social networks alternative/gothic/punk looks with Punk Rave items . I separated some items that I liked that you can found on StyleWe website:
What did you think of this shop tip?  Maybe Santa can bring me some :D xox

2 comentários:

  1. Sou apaixonaaaada pelas peças da PR, adorei a dica de loja, pena que ando bem sem grana ultimamente </3
    bjão sua linda, e melhoras do seu resfriado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa loucura toda da vida ter $$ pra essa belezuras ta osso hahaha mas vai que né, quando sobrar um cascalho já tem uma wishlist pronta XD beijão querida

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br