quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Projeto "Dressed to Kill" (Agosto a Novembro)


Hail morcegoths, como vão? Tá na hora de fazer o update no Projeto Dressed to Kill com as compras de Agosto a Outubro. Como dito anteriormente eu reformulei o projeto e agora a minha Wishlist de roupas vai ficar junto com o projetinho. Porque nada mais do que lógico se comprar o que precisa né? rs

Mas esse post vai ser só de update mesmo com o que eu comprei estes últimos meses, porque em 2017 iniciarei o NOVO projeto, que é um Guia para renovar o guarda-roupa gótico/alternativo com dicas e tal, um pouco mais aprofundado do que era antes, como somente um guia pra mim, um guia para todos que estão dando um up no vizu! 😚😙


💀💩L
Meu tão querido vestido de morcegos. nhá!! Tem looks com ele ;D


Caveirinhas 💀

Esse cardigã é uma del
Elas parecem meio estranhas retorcidas mas elas se ajustam certinho na perna, tenho looks usando elas ;)
Bem espaçosa *--*

Não comprei muita coisa, alias todos os itens foram presentes !! Mas mesmo assim eu consegui itens que eu queria muiiiito principalmente o vestido de morcegos da Reversa que eu estava namorando há tempo e também comprei um de caveiras estampado,também da Reversa e pasmem eu NUNCA tive um vestido estampado! É o primeiro de todos!! E finalmente consegui uma camiseta do meu amado Deadpool 💀💩LBem, o resto que eu ganhar, comprar e receber daqui por dianten (sim, porque vai ter muiiiiiitos recebidos em breve *O* , tá chegando mir pacotes aqui ahhhhhhhh!) vou postando aos poucos a medida que for chegando. Só estou esperando mesmo o ano rodar para começar o novo projeto, porque eu acho tosco começar no final do ano as coisas, ano novo, projeto novo..aliás projetos!! AAAAH!!! Queria tanto contar, mas vamos manter em segredo, hehe 👿👿👿👿👿

Por hoje é isso mesmo, espero que tenham gostado do post de  update de roupitchas de hoje. Batkisses


10 comentários:

  1. Acho tããão lindo esse vestido de caveiras! uma pena a loja não fazer tamanho extra grande, pq com ctz eu compraria! O jeito vai ser eu comprar uma blusa lisa e pintar os morceguinhos em casa :/ Já quero os posts de projetos novos <3
    Bjo lindona!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Reversa devia ter números maiores mesmo :/ é uma pena. Mas na Mister Monster, loja que eu amo de paixão, tem várias coisinhas de estampa de morcegos,caveiras e tal.. que amamos e lá os tamanhos são maiores *O*, to pra fazer um vídeo mostrando as roupitchas de lá. Ai você tem uma noção de como é. <3 Beijão gatã!!

      Eliminar
  2. Adoro os posts desse projeto <3 Gostei muito do vestido de morceguinhos, também babo nele lá no site da Reversa. Fiquei imaginando uma blusinha com essa estampa, seria linda. Adorei a bolsa da Marilyn e o cardigã pretinho também.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, que bom que gosta do meu projetinho *--* fico bem feliz!!! Você viu que agora a Reversa tem um pijama de morceguinho? Eu usaria aquela camiseta no dia a dia, rs. Batkisses.

      Eliminar
  3. Eu amei o vestido de morcegos!!!!
    E meu, comprei a mesmissima camiseta do DP pra vir pra Finlândia <3 meu amado DP.
    Adorei o projeto de mudança de guarda roupa!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uia, eu vi la no seu blog que somos gêmeas de camiseta!! <3 *O* Aliás adorei ele, bem linda sua história de conto de fadas, que já tá até no seu nome né.. haha Obrigada pelo comentário, batkisses

      Eliminar
  4. Bom dia!
    Hoje estou passando aqui rapidinho só pra dar um recadinho, está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderEliminar
  5. Que bonitas as roupas que comprou <3 Eu também estou precisando renovar, porém não sei o que comprar nem o que fazer... na verdade eu queria fazer umas roupas novas para mim, mas sempre que compro algo eu acabo fazendo para vender e não sobra para mim hahaha mas esse ano me sinto na obrigação de arrumar roupas mais bonitas, quero muitos vestidos e blusas de frio, que é o que menos tenho *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, se eu fizesse roupitchas eu já ia ficar com tudo e não vender nada hdauihdauihdaui ia ser ao contrário de ti. Já que ta precisando renovar, vai gostar do novo projeto que vem vindo que vai ser do zero *O. Fica de olho no meu bloguito, rs. Batkisses, obrigada pela visita

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br