quarta-feira, 18 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #18: Ninhos de Aranhas (DIY Decor)

Hail morcegóticos, como vão? No especial 31 days of Halloween de hoje eu vou ensinar como fazer Ninhos de Aranhas com coisinhas que você tem ai na sua casa, bem fácil e lindinho. Espero que estejam gostando desse especial que eu fiz com tanto carinho. Bora ver o vídeo?


Batkisses

terça-feira, 17 de outubro de 2017

31 Days of Halloween # 17: Jack'O queijo quente (DIY Comidinhas)

Hail bloodbats, como vão? E continuando o projeto 31 Days of Halloween vim com mais um DIY de comidinhas, desta vez eu ensino a fazer um Jack'O queijo quente, é bem facinho e divertido!! Bora lá ver o vídeo?! Não se esqueçam de se inscrever no canal do blog!







Batkisses

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #16: Gamiss Wishlist : Halloween Fashion

Hail bloodbats, como vão?! Continuando o especial de 31 Days of Halloween do blog, hoje eu vim indicar mais uma lojinha da China que eu achei coisas MARAVILHOSAS de Halloween. bora ver os achados que eu separei? A loja se chama Gamiss e eu surtei com tantas coisas diferentes e lindas que vi no site, confiram que com certeza vocês vão se apaixonar, você amante de Halloween como eu!! Corre, que tá cheio de promoções!!!

O que dizer destas peças?! Eu me apaixonei por todas. Os vestidos são lindos, principalmente esse pinup com morcegos, poderia ser mais perfeito?! E esse de caveira!! As blusinhas com escritos e estampas de Halloween são um máximo. Acessórios muito lindos,tão trevoso e chique-glamour! E para completar essa bolsa super cute de monstrinho muito fofa, sim eu tenho um lado trevosa cute, rs. E para completar, uma mochila de esqueleto. Quer mais? Corre no site ver as coisas legais lá!

Batkisses


domingo, 15 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #15: Look Less is More (LDB#63)

Hail bloodbats, como vão? Em meio a correria da vida aqui, porque meu trampo está passando por reformas, e mesmo sem pc, usando um emprestado vim com mais um look, desta vez um look mais casual que eu usei hoje no puuutan calor que tava hoje,nossa! Tá foda ser gófica nesse calor do Hell. Gosto bastante dessa combinação de shorts curto e camiseta, segue abaixo então o look do especial 31 Days of Halloween de hoje!! (PS:YAY, já está na metade, 50% concluído com sucesso!!!)

Camiseta: Acervo Pessoal

Shorts: Posthaus
Tênis: All Star
Meia Arrastão: Acervo Pessoal
Porta Moedas Caveira: Dead Bunny Store (Não existe mais)
Colar sangue: SammyDress


Batkisses

sábado, 14 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #14: Moldurinhas com aranhas (DIY Decor)

Hail morcegoths, como estão? Tão cozidos como eu?! Aff que calor maldito meo deos!!! Não sei se essa gótica sobreviverá a este calor, lol. E venho hoje com mais um DIY bem fácil e muito lindo com modurinhas de gesso e aranhinhas de plástico para você enfeitar sua parede do quarto, sala onde quiser bem trevosinha :D bora lá ver?


Vejam como ficou lindo com o DIY de decor dos quadrinhos de taxidermia!!!


Batkisses

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

31 Days of Halloween # 13: Pizza Múmia (DIY Comidinhas)

Hail Bloodbats, como vão?! Bem, pro meu lado as coisas não tão muito lá de boas, ontem eu tive um acidente com meu notebook e acabei fritando ele com o copo de água que derrubei nele. Agora estou sem notebook, ÓTEMO! Ainda bem que o Eros tinha salvo parte dos vídeos do meu projetinho porque eu fiquei muito fula da vida. Mas, fazer o que "merdas" acontecem e ainda bem que o Eros tem o note dele né, que agora eu vou ter que continuar o meu projeto e fazer as minhas postagens por ele, me sinto vazia, meu notebook é sempre meu super parceiro e eu fico com ele o dia todo, agora tá foda no trampo que eu tenho que ficar vendo pequenos vídeos no youtube e séries de episódios curtos no Netflix porque a conexão não pega muito bem, bora agora colocar todos aqueles livros que estavam em espera para serem livros em ação.

Ainda bem que eu não "perdi" tanta coisa, porque eu colocava muita coisa que julgava importante no meu HD externo, mas perdi minhas fontes, algumas imagens que eu fiz pro blog, creio que a maior parte das coisas eu consigo pegar novamente. O que mais me doeu é que eu não tenho mais alguns conteúdos super legais do Filmora de Halloween que eu tinha no meu, que fez com que a edição dos vídeos ficasse diferente, mas irei incrementando as coisas conforme eu for aprendendo a mexer no note do Eros, que eu espero não matar também.  Só queria que o Papai Noel desse um jeito de trazer um notebook novo pra mim, porque o meu já estava zuado e agora nem vou mandar consertar porque ele nunca vai ficar 100%. Poxa Papai Noel, pensa ai com carinho,rs.

Mas hoje não vim chorar as pitangas, eu vim fazer a postagem do dia do 31 Days of Halloween, e hoje é um DIY de comidinhas bem maneirão, que eu vou ensinar a fazer uma pizza múmia. Bora lá ver o vídeo? 



Batkisses

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #12: Rosegal Wishlist: Everyday is Halloween!!

Hello everyone, how are you guys? And with this "Halloween mood" I've separated very beautiful pieces from the Rosegal. I particularly love shop in this store!! Always with very beautiful pieces and better: always have a lot of Halloween thematic stuffs! Let's go see my wishlist?

I loved this "Happy Halloween Witches" t-shirt. This Skull Dress is killing me. The hooded is so cute have cat ears!! Its always good to have one more pair of fishnet socks and a so unique belt to up your look. I hope you enjoyed the items as much as I did. See you!!
Batkisses

------------------------------------------
Tradução:
Olá todo mundo, como vão vocês? E no clima de Halloween eu separei alguns itens lindos da Rosegal. Eu particularmente amo essa lojinha. Sempre com peças muito lindas e o melhor sempre tem roupinhas temáticas de Halloween. Vamos ver minha wishlist? Eu amei essa blusinha "Happy Halloween Witches". Este vestido de caveira meio derretida, morrendo por ele. Eu achei muito fofa que a blusinha do "I am a Cat" tem orelhinhas. Meias arrastão sempre são bem vindas né? E claro, tinha que ter um cinto único para completar o look. Espero que vocês tenham gostado dos items tanto quanto eu. Vejo vocês por ai.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #11: Look Pumpkin Spice (LDB#62)

Ha-llo morcegonidêos, como vão? Cansados já de tantas postagens de Halloween?! hduaihdaui Eu NUNCA!! Hoje eu vim com mais um post dos 31 Days of Halloween com um look bem diferente do que eu uso, sim, tem cor!! Laranja ainda, e eu gostei bastante do look e tá bem abóbora, que é o símbolo do Halloween, bora ver?
 Peças Usadas:

Vestido: Loja sem nome
Meias: Lingerie.com.br
Creeper: New Chic


Batkisses