terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Compra + Recebidos: Loja Horrorífica (com vídeo)

Hail bloodbats, como vão? Tudo certo?! Hoje vim com meu primeiro vídeo "falando" (Aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!) haha que eu demorei e demorei mas fiz FINALMENTE!!! Eu sou bem loquinha mas também sou bem envergonhada então não queiram muito de mim no meu PRIMEIRO vídeo. Há uma razão para eu preferir fazer as coisas em fotos e vídeos mais "artísticos" não falados, porque eu não sou muito de falar,rs. Eu prefiro escrever e digitar (sorry).

Bem, o vídeo é de uma comprinha e RECEBIDOS LIIIIIIIIINDOS da 💜💚Loja Horrorífica💚💜 Essa é a segunda vez que essa loja aparece no blog e fez um super sucesso com a minha necessaire e bolsa OUIJA! E a partir desse vídeo em diante eu me tornei além da louca das caveiras, a louca das ouijas! hsauihsiauhsai Chega de prosa e vamos para o vídeo que eu espero que vocês gostem porque deu um puta de um trampo pra fazer, não manjo ainda muito de edição e tals mas eu fiz meu melhor. Com o tempo vou aperfeiçoando.


Para mais informações sobre os produtos, entre no site da loja que eu acabei me esquecendo de detalhar muito 😓, dá um descontinho né gente.. eu não estou acostumada com vídeos ainda 😳.

E CLAROO fotinhas, que terão muitas mesmo porque eu amei muito minhas coisinhas, que além de eu ter ficado lindosa na minha única peça de roupa branca e preta haha, to com necessaires lindas e até com uma almofada nova para decorar minha SpOoKy Home, não é pra menos !!!
















E mais uma vez obrigada Mariana pelo consideração e carinho por ter me enviado os brindes! E não deixem de entrar no site, seguir a loja no IG , eles sempre publicam os novos produtos lá sempre e assim vocês ficam informados das novidades! Ah, e se escrevam no meu canal hehe né!!
 Batkisses 💀
💀👻💚💜💀👻💀👻💚💜💀👻💀👻💚💜💀👻

6 comentários:

  1. ADORO essa loja!! Amei seu primeiro vídeo e suas comprinhas!
    Gatinho + almofada = <3

    ResponderEliminar
  2. Menina, você é totalmente diferente do que imaginava, quando vi o video, mor fofínea! Hauha! Adorei! Adorei os presentes que ganhou tbm! Boa sorte agora com o canal. Beijão! :3


    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que legal, gostei das coisinhas de lá *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito lindo e na sua casa ficou maravilhoso! Quanta coisa linda, já tem umas 8 peças da Horrorífica que eu quero muito UAHUAHUAHUHUAHU Vem dinheirinho, que eu quero gastar lá!
    Tu é muito fofaaaaaa! Que bom que tu tá no fazendo vídeos assim, atualmente eu tô acompanhando várias meninas alt no YT e vai ser maravilhoso te acompanhar também!
    Eu também sou louca por ouija! Ahh, queria dizer que o layout do teu blog tá muito maravilhoso!
    Beijos e faz mais vídeos que tu arrasa!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Quem mais tem paixão por ouija levanta a mão \o
    Eu ganhei uma bolsa da DarkSide e tenho um anel muito lindo <3
    Adorei seus recebidos! Posta maaaaais!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderEliminar
  6. Sua decor, oh my goth! Muito linda, as coisinhas também!
    Ouija <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br