segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Look da Blogueira #40: Saturday night life witches go out

Hail bloodbats, como vão? :D Gostaram de finalmente me ver e ouvir em vídeo?! Fiquei bastante contente com a repercussão do vídeo, com todo mundo que veio me parabenizar e tal, assim a gente fica contente né? E cria coragem pra fazer mais, mesmo eu não curtindo muiiito vídeos. Como eu disse eu gosto da coisa artística da coisa mas prefiro fotos, hehe que creio que é mais minha área. Mas também com o tempo creio que vou acabar gostando dos vídeos de verdade e perdendo a vergonha que acham que não tenho mas tenho sim hehe.

As férias acabaram, se bem que eu não tenho férias, hehe. Mas o Eros estava,então fazemos mais coisas juntos e tal por isso fiquei mais afastada do blog, mas continuei produzindo coisas a medida que foi me sobrando tempo, porque oxe, tava treta. Estou com mil coisas atrasadas, com no mínimo 3 vídeos para fazer e uns quase 10 posts. Isso que dizer que o blog ficará recheado de coisas daqui pra diante, o que eu acho que vai ser mara! 😀
Por essa chuva toda, não conseguimos fazer tantas coisas como queríamos, como andar de patins, que compramos recentemente. Consegui na verdade andar 2 dias, contando com esse domingo que eu até tomei banho na fonte da praça hahha. E no sábado saímos para comer lanche de noite, já que a maldita chuva tinha parado e não aguentava mais ficar dentro de casa, gostei tanto do look e make que eu usei que acabei tirando umas fotenhas e resolvi postar como look aqui no blog. Achei que ficou bem witchy, com a renda da saia e do cropped combinando com o cardigã arrastão. Além da botinha de couro de tachas. E claro, não podia faltar um colar ouija. Para quem me segue no IG, publiquei algumas fotinhas lá 🌛🌜

Saturday night life witches go out

Botinha Marisa

Não deu tempo de fazer a resenha da minha nova cor de cabelo, mas estou usando Fancy Red, Color Express Fun que é super pigmenta, vou tirar foto no sol para vocês verem quando eu fizer o retoque. Tirando os vermelhos da Manic Panic esse é o vermelho mais vermelho e bonito que já usei.
Quem disse que quem usa óculos não pode usar make baphô?!

Colar  Ouija e Cardigã arrastão Reversa
Cropped e saia da mesma loja "sem marca"


Espero que tenham gostado do look,essa make que eu fiz eu nem queria mais tirar do olho, sem querer fiz um delineado duplo, tô chique bênhe! hahah  batkisses

7 comentários:

  1. Sua linda, eu adorei te ver em vídeo!
    Esse look ficou bem witchy mesmo, tá muito linda!
    Beijão e posta tudo sim, muié!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, muito obrigada!!! *--* Deu mor trabalho pro vídeo mas acho que ficou legal no final hehe Falta melhorar muito mas vamos que vamos né?
      ^_^ Obrigada pelos elogios, realmente esse look foi um dos meus preferidos. Postarei maaaais, só me falta o tempo >_<' ai ai vida haha batkisses sua lindja!

      Eliminar
  2. Achei ese look lindo lindoo lindoooo <3 Usaria exatamente assim, vc tá lindíssima!
    bjooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida *---* ficou bem lindão né? Um dos meus looks preferidos! Batkisses

      Eliminar
  3. Haaa, que look lindo *_____*
    Amei o cardigã, aqui se eu usar um, vou derreter no caminho, moro no pará e é bem quente, porém esse seu parece ser bem fresquinho.
    Também ando de patins, (ando = andava, faz séculos que não passeio por ai com eles). E como assim, você tomou banho na fonte da praça???? Conte-me essa história melhor rsrsrs <3 <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mania de andar de blusa/cardigã no calor >__<' dizem que tenho maleita kkkk Na minha cidade tem várias fontes, totalmente sem noção, mas tem. Ainda farei um post fotográfico sobre isso, que é bizarrão!!!hahah Na praça tem uma de vários jatos de água com luz e a criançada fica lá brincando. Como tava muito quente e eu tinha me matado de andar de patins eu falei pro meu namorado que queria ir na fonte e ele não quis. Então peguei meu cunhadinho e fomos.Eu era a única adulta, as crianças nem sabiam se se molhavam ou ficavam circulando a loucan de cabelo vermelho kkk Foi tão libertador e divertido que outros adultos começaram a brincar também. :D Pena que não deu pra tirar fotos, porque foi muito legal XD hehehe Bota o patins ae e bora girrrl!! Batkisses

      Eliminar
  4. Que look é esse molher? Arrasou.
    Bjs <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br