sábado, 11 de fevereiro de 2017

Compras e presentes de Outubro a Fevereiro: " The Ouija Crazyness" (com vídeo)

Hail morcegoths, eu fiz um vídeo para mostrar as minhas últimas comprinhas e presentes, de novembro mais ou menos até hoje, com presentinhos de natal e etc. Tinha coisa minha presa na alfândega desde outubro, então tem bastante comprinha pra ser mostrada neste vídeo de Halloween - Black Friday - Natal- Quase Carnaval, hehe. Beeem atrasado né, porque sabe como são os CUrreios. Quem vê pensa que eu gasto horrores, mas a maior parte das compras foram realizadas na Black Friday, com $$ ganho de natal e também presentes. 
Atenção! Migas loucas das OUIJAS!! 😂 Eu meio que sem querer (#sorrynotsorry) tem várias coisas da minha estampa do momento: OUIJA! creio que vão gostar bastante do vídeo. Chega de blá blá blá e vamos lá.



Fotos dos produtos e mais detalhes:
💀 Lenço de Halloween (Enjoei) - 42,56
💀 Caneca de Asas de Morcego (Garimpo do Zé) - 111,12


💀 Calcinha Ouija (Aliexpress) - ≅ 17,00
💀 Meia Ouija (Aliexpress) - ≅ 16,00

💀 Caveira de Resina (GameMania) - 
20,00




💀 Tabuleiro Ouija + chaveiro (Mercado Livre) - 84,00
💀 Brincos de Pentagrama (Aliexpress) -  20,00

Espero que tenham gostado, 
batkisses da Ouija Girl!

2 comentários:

  1. Aii que lindos, eu amo coisas de ouija.

    Beijos

    Mari

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente apaixonada por essa caneca maravilhosa!
    Realmente já tinha visto no tumblr *-*

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br