sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Look da Bogueira # 41: Wednesday Addams Inspired + Compra SheIn

Hail morcegoths, como vão?  Tudo lindo?! Tão gostando dos vídeos? :D Creio que consegui passar esse "obstáculo" que eu tinha de não fazer vídeos e estou melhorando bastante a cada um que passa ee!!! O post de hoje eu vim mostrar o look que eu usei no aniversário da minha prima no fim de semana passado, que eu queria tanto, o famoso "vestido Vandinha" que estava nas minhas wishs há teeempos. Como estava calor, e nossa que calor! Resolvi estrear ele.

Eu comprei o vestido no site da SheIn, como eu tinha um cupom de frete grátis e o vestido estava 65,00 reais!!! Em sites brs de moda alternativa estava o dobro do preço. Acabei comprando no Natal, que chegou somente no início de fevereiro ><' Curreios..

Confesso que fiquei espantada com a qualidade do vestido, ele é super bem feitinho e até ficou grande pra mim (pedi XL). Só que o tecido é um pouco quente, de resto ele é perfeito!!! ❤

💀 Vestido: SheIn 💀
💀 Ossinho: Mister Monster 💀
💀 Sapatilha: Moleca 💀
💀 Cinto: Não me lembro,rs 💀



Fiquei muito contente de até que enfim ter conseguido o meu "vestido Vandinha" que não pode faltar no nosso guarda-roupa gótico-alternativo não é mesmo? 😳 E sem querer as fotos do look viraram um mini photoshoot!! Amei o resultado haha, ficou bem diferente dos outros que já fiz. Espero que tenham gostado 😜 Batkisses


9 comentários:

  1. Lindona! <3 Tenho um ossinho desses de cabelo também, heuhe! Você podia fazer um post mostrando como se veste no dia a dia. Eu já pensei em fazer, mas eu me visto sempre tão simples, que às vezes, na correria, acaba nem dando pra usar minhas coisíneas! :( Beijão vremeia!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. :'( Bonito, mas você deveria ter comprado na minha loja kkkkkkkk e não, não é o dobro do preço hahaha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Não sei se o comentário anterior foi kkkk. Vou comentar novamente! Amei o seu outfit! Linda! Eu amo a Wednesday e super concordo q esse vestido é essencial no guarda roupas! Super quero um. Mas melhor esperar emagrecer hehe

    ResponderEliminar
  4. Sou louca por um vestido vandinha desses *_____*
    Mas eu moro em um lugar super quente, então seria mais fácil escolher um pessoalmente pra testar tecido e todas essas coisas, e por aqui não vende nada parecido, fico só na vontade =(
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
  5. Ma oe! Eu quero muito um vestido vandinha, só que com mangas compridas *-* (ainda terei o meu). E você ficou muito fofa >.< nesse estilo vandinha.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderEliminar
  6. Que linda que tu ficou! Eu tenho um vestido desses também e adoro, também acho o tecido um pouco quente e aí uso mais quando tá fresquinho haha com kimono preto por cima fica ótimo.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar
  7. Eu estou louca por um vestido desses tem muito tempo...afinal Vandinha é minha inspiração nessa vida, mas sempre que acho ou está muito caro ou não é exatamente como eu quero. Mas não vou desistir de procurar, uma hora consigo o meu também.


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  8. Realmente esse vestidinho vandinha ficou muito fofo <3

    ResponderEliminar
  9. Combine with a necklace and short mini dress makes me feel really good.The reunion went perfectly after that. Thanks for your article wise suggestions and I highly recommend you to try this dress out as well!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br