segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Recebidos New Chic: Creeper + Bolsa de Morcego + brincos diferentes (com vídeo)

Hail bloodbats, continuando a atualizar os recebidos, chegou esse mês o resto dos pacotes que eu esperava da NEW CHIC, eu já tinha falado da loja no blog em posts anteriores e recebi em fevereiro o resto que faltava do que ganhei da loja e fiz um vídeo para mostrar pra vocês.

Os produtos recebidos são bem lindos *--* e bem eu!!! Simplesmente apaixonada pela minha bolsa de morcegos e até que enfim eu consegui o meu tão desejado creeper, disso tudo só digo uma coisa: é muito amor! Agora vamos ver o que irei inventar com os brinquinhos de morcego e gatinho que também veio no pacote.

O post tá bem morcegoso haha *v-----v* porque essa semana eu recebi também um pisca pisca lindo de morceguinhos que eu queria há muito tempo, e pra completar a morcegosidade minha caneca favorita também deu as caras!

Espero que estejam gostando dos vídeos, eu tenho mais alguns para fazer e só me sobra tempo no final de semana, por isso tanta demora, não se esqueçam de comentar, se inscrever no canal para eu continuar fazendo vídeos assim, e se tiverem alguma outra sugestão do que vocês querem ver, podem colocar nos comentários.

Agora chega de papo e vamos ao que interessa, ao vídeo, logo abaixo estão algumas fotinhas que eu tirei dos produtos, o link deles e o preço.
















Caneca: Garimpo do Zé | Pisca Pisca de morcegos: Aliexpress




 💀 Brinco de GatinhoR$ 10,18
💀 Brinco de AranhaR$ 8,72
💀 Creeper preto : R$ 49,94
💀 Bolsa de MorcegoR$ 45,91


7 comentários:

  1. Que bolsinha fofa *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fofa demais não?! Fiquei doida por ela! Nhá, muito minha cara haha
      batkisses :*

      Eliminar
  2. Apaixonada por essa bolsa de morcegoooo *---*
    E esse creeper é mesmo muito lindo, e essa caneca então?
    O toque das luzinhas ficou um mimo. bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo que tem morcego fica lindoooo! Mas estes meus últimos itens de morcego são de morrer, obrigada frô. batkisses :*

      Eliminar
  3. Ah, olha o que eu achei no ali, achei sua cara:
    https://goo.gl/hkodX2 é uma meia do Jack *--*

    ResponderEliminar
  4. Manaaa, eu preciso muito comprar um creeper novo...o meu tadinho, de tanto eu usar já está se desfazendo por dentro D:
    E essa bolsa que tu pegou?? Muito linda mesmo, não tem como não ser um item pra chamar de favorito!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  5. Quanta fofura, eu tenho um creeper em camurça, faz tempo que não uso, porém ele é puro amor, e essa bolsa caraããã que coisa mais linda, o tamanho dela é ótimo, pra usar em qualquer lugar. Adorei tudo <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br