sexta-feira, 31 de março de 2017

Look da Blogueira # 42: Lace 'nd Leather

Hail morcegoths, ando meio sumida mas não esqueci daqui não, é que a vida tá bem corrida mesmo. Bem, hoje eu vim publicar um lookzinho que eu usei ontem no aniversário de 11 anos de namoro meu e do Eros 💓💓💓💓💓💓, saímos para jantar fora num restaurante aqui de comida japonesa perto de casa, goste tanto do look que resolvi publicar aqui no blog.

Yakisoba e combinados de sushi *--* | Caipirinha e Mojito
Fotinha "tumblr"
Nhá, eu ganhei cada presente lindjo que eu mostro depois :3 porque serão posts separados. É sobre um novo vício meu que começou em dezembro, é a minha parte gamer 🎮! haha contarei com detalhes depois !!!



Espelho sujo porque é goxtico kkk

Eu gosto bastante de usar essa legging meio que imitação de latex/couro chamada "suspender leggings" porque ela tem uma presilha que prende na parte de baixo, que é solta e fica super legal usar com meias também. Estas leggings foram a maior moda uns tempos atrás e tenho alguns outros modelos que eu vendia na minha antiga lojinha.



Já a blusa meio que arrastão é da Posthaus, que comprei no início do projeto Dress to Kill, outro jeito que eu uso é invés da parte de baixo que vem com a calça prender diretamente na meia comprida, fica super legal. Esse colarzinho super diferente é de um recebidos que entrarei em detalhes quando eu fizer o vídeo. E o sapato é da AmiClubWear.


Por hoje é isso mesmo, beijinhos e já estou voltando a programação normal daqui com mais vídeos em breve, fiquem ligados. Batkisses

5 comentários:

  1. Puta que o pariu, Loretta, eu amo seus looks!
    Eu gosto de como tu pensar em cada detalhe, por exemplo: a renda aparecendo no sapato, a renda aparecendo por baixo da legging... Inclusive eu lembro quando tava na moda essas leggings com suspensão eu era louca por uma, mas eu fico meio grilada até hoje se não vai ficar apertando as gorduras da minha coxa AUHAUAHUAHUHAUHA
    Enfim, parabéns pelos 11 anos de namoro, pelo look lindo, e eu quero esses posts de gamer aí, viu? Inclusive amo! <3
    Beijo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei o look, demais Lô! Essa brusinha tá parecendo um vestidinho e a leggings, meias. Realmente ficou muito linda a combinação. E esse cabelo, morta!

    ResponderEliminar
  3. Que look divo, como sempre né <3 e eu aqui apaixonada por todo look que você monta *---*
    bjão sua linda!!!

    ResponderEliminar
  4. Caraio ein...11 anos é muito tempo! hauhauhaua Sei disso porque eu to com o meu a quase 7 anos e já acho tempo demais. :P
    ENFIM, arrasou no look como sempre! Todos os detalhes que tu pensou ficaram maravilhosos!


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  5. Um dos meus looks favoritos *__* beijo <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br