quarta-feira, 26 de abril de 2017

Look da Blogueira # 43: Disturbed

Hail bloodbaticos, hoje vim com um look bem básico que usei no final de semana para dar uma passeio por ai, confesso que nos últimos feriados eu não sai muito não, me entoquei em casa com o Eros e ficamos cozinhando e jogando PS4 mesmo, lol. Mas na noite de domingo fomos jantar fora numa pastelaria que serve massas, também fui nos meus pais, e resolvi tirar algumas fotos do look que ficaram até que dignas de serem postadas como look aqui no blog. Não foram fotos muito "fashion tumblr girl" mas eu gosto destas fotos de espelho, sei lá porque, rs.


Leggings e meias *--* adoro usar assim no frio!!!



Espelho com poeira da areia da esquilinha sempre heheh

Bem, esse look é bem o que eu uso mais básico mesmo, que chega mais próximo ao que eu uso todo dia para trabalhar. Já me pediram aqui no blog várias vezes looks que eu saio mais simples para trampo e tal, e irei postar em breve mais looks "temáticos" assim. Espero que gostem, as fotos estão bem simples, mas está legal.


Esse moleton é de um das bandas que eu gosto bastante, uma das preferidas do Eros: Disturbed (que na verdade é do Eros e não meu, mas eu sempre acabo usando). Ela está bem surrada e velhinha mas é muito confortável, é da HotTopic.

O batom que estou usando é um from china imitação do Lime Crime, que eu já postei sobre aqui no blog, mesmo sendo uma imitação durou bastante e é um dos meus preferidos pretos. É meio ressacado mas nada que um gloss ou outro batom por cima que não arrume. Espero que tenham gostado desse look mais despojado 😜.

Batkisses


6 comentários:

  1. Eu curto muito disturbed! E decapted!
    A estampa parece o boogieman, ou o famoso bicho papão!
    Quero uns moletons bonitos assim pra usar aqui no friozim da Finlandia!
    Amei o post!
    Beijão!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderEliminar
  2. Amei o look, também adoro usar meias no frio. Alias eu amo a sua penteadeira *,--,*

    ResponderEliminar
  3. Amei a ideia de usar meia por baixo da legging rasgada *----* e o moletom é bem bonitão hein!
    Adorei o look, cheio de personalidade, porem bem gente como a gente <3 <3
    bjão sua linda!

    ResponderEliminar
  4. Amei o moletom! Não acho nada do Disturbed por aqui onde moro, é um saco isso. rs. Super adorei seu blog! <3

    http://madamegoth.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Queria que aqui fizesse um friozinho pra eu poder usar esses moletão lindo igual ao seu! <3

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante destas fotinhas de espelho, amei o look <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br