domingo, 30 de abril de 2017

O primeiro vídeo do canal fez um ano!

Hail morcegoths, como vão?! E lá foi mais um mês, esse ano tá passando muito rápido uau! O post de hoje é em comemoração ao primeiro vídeo que eu fiz para o canal no youtube do blog!!! Sim, já faz um ano!!! Em consequência disso eu vou colocar miniaturas aqui de todos os vídeos já publicados do canal para rever ou para quem ainda não conhece o canal. Sei que ainda não estou expert no assunto mas ter começado a fazer vídeos foi uma grande "milestone" pra mim. Que detesta falar com a câmera, nosso relacionamento é mais mudo, com as fotos hehe. Consegui vencer esse meu "medo" e consegui fazer vídeos, posse ser pouca coisa, mas é uma grande coisa pra mim.

Esse ano eu quis dar continuidade aos vídeos e desde dezembro do ano passado até que estou conseguindo fazer alguns, agora vamos falar sobre a minha experiência de aspirante a youtuber.

Eu não sei as "manhas" direito, foi difícil eu conseguir um programa para edição dos vídeos porque meu notebook não é lá essas coisas e ele trava o tempo todo, quando se recusa a ligar então, é uma bela merda, lol. Achado o tal programa, agora vem a parte da edição, blé!! Eu gosto de editar as coisas mas vídeos demoram muitooooooooooo, é isso que me estressa, rs. E como meu horário de disponibilidade para fazer os vídeos é bem curto acabo não conseguindo fazer mais que um por semana, o que me frustrou. Outro detalhe é que esse ano tá bem cheio pra mim, altas tretas em todos cantos, que acaba com minhas energias e acabo atrasando demais com os vídeos. Aos finais de semana então, que sobraria um tempo para gravar, eu prefiro "curtir a vida" um pouco. Eu nunca ia conseguir ser como as youtubers que eu sigo, que gravam bastante, mas vai que consigo chegar lá né, aos poucos.

Eu gostei dessa experiência e continuarei com os vídeos. Até sinto falta deles, que esse mês de abril não fiz nenhum, tenho várias idéias e alguns vídeos legais programados para fazer. Creio que no segundo semestre do ano as coisas estarão mais calmas e conseguirei continuar com essa aventura youtuber!!!

Para relembrar, o primeiro vídeo que eu postei foi um DIY de Sidecut, que é até hoje o vídeo mais popular do canal, vamos rever?!

E os demais vídeos de compras e recebidos com as maravilhosas parcerias que eu fiz, que também foi uma grande conquista para o blog e pra mim! E ainda tenho outros para fazer com a ajuda da minha assistente Boo, que tá sempre nos vídeos haha














Espero que estejam gostando dos vídeos, se quiserem dar sugestões do que querem ver no canal anotarei aqui com as outras que já me deram e se inscrevam lá no canal quem ainda não se inscreveu.
Também quero agradecer a todos que já me acompanham e sempre deixam recadinhos lá, que faz a diferença ❤💀

1 comentário:

  1. Oi, Loretta!
    Parabéns por um ano de canal!
    Eu tô fazendo um ano de blog esse mês, é uma sensação muito boa olhar um ano pra trás e ver como evoluímos, né? Eu te desejo muito mais vídeos, tempo para editar e um notebook melhor! Feliz aniversário de canal, beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br