terça-feira, 20 de junho de 2017

Look da Blogueira # 46: In Boys Clothes "Skully" + Food Truck Festival + Livros de sebo

Hail bloodbats, como vão?! Aqui tudo certo, convivendo com minha alergia misteriosa ainda, sem muito progresso na cura mas ok né. Esse final de semana teve bastante coisa na minha cidade, o que nos fez passear bastante e encher o bucho de comidinhas diferentes e de festividades juninas. YAY! Mesmo com a minha alergia maldita não podendo comer queijo, carne, frituras e etc, acabei abusando um pouco  👀

No dia dos Namoridos, eu ganhei uma camiseta de caveira linda da sessão masculina de uma loja que abriu de roupas mais em conta, que na verdade nem é tão em conta assim, mas ok. E também ganhei uma meia calça grossa que eu tanto queria e precisava para me esquentar nestes dias frios. A pica foi conseguir ficar muito tempo dentro das roupas, bá!! Minha alergia coça mais ainda com roupas apertadas, mesmo assim na sexta fomos ao Recinto, fora da cidade, lá no cu do juda na Expo Artesanato e Festival de Food Trucks, yay!! O food truck de comida mexicana estava lá!!! Comemos tacos, quesadilhas e burritos! Também tomei uma cerveja com vinho. Nom nom!!! 





No meio dos eventos, que estavam acontecendo no mesmo lugar, tinha também um sebo, onde achei uma biografia do Renato Russo e o Eros comprou um livro do Stephen King chamado Duma Key.
Já no sábado e domingo  demos uma passadinha rápida numa Festa de rua Junina a lá Quermesse comer cachorro quente, vinho quente, lanche de pernil, churros e outras coisinhas. E eu tive que pedir um cachorro quente sem salsicha, haha só eu mesma.

Mesmo com o puta frio que estava até que foi bem divertido o final de semana, adoro essa época de festinhas juninas, na minha cidade acontece muita coisa nessa época.

Agora as fotos do look que eu particularmente adorei, um dos meus favoritos. Eu sempre comprei muita coisa na sessão masculina das lojas,sempre acho coisas interessantes e olha como a camiseta ficou perfeitamente um vestidinho tubinho! Ah, a jaqueta de couro, foi emprestada pelo boy,rs.
Apenas apaixonada por essa make que eu fiz *O*

A única coisa que eu gosto do frio e poder usar várias meias e blusa arrastão por baixo, fica sempre tão cool, de resto to ficando de saco cheio já, principalmente pelo fato de que estou bem doente 😭
Mas é isso ai, vamos que vamos, espero que essa semana consiga encaminhamento para o médico e afins,

Batkisses 
💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰

4 comentários:

  1. Amei o look, e essa make então? Também gosto bastante de comida mexicana. Melhoras diva :*

    ResponderEliminar
  2. Amei o look, linda camiseta <3 Eu AMO festas juninas, mas ainda não consegui ir em nenhuma tradicional, só fui em uma arraiá grande que participo com meu trabalho de personagem vivo e lá não é nem um pouco tipico, apesar de ter comidas gostosas. Eu achei muito gostoso esse evento de Fodd Truck, parece que deu pra dar uma abusada, queria muito comer comida mexicana, mas não suporto pimenta, aí nem dá auhauha Boa sorte com a sua alergia gata, espero que melhore logo <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
  3. A blusa ficou ótima em ti, Loretta!
    Vestiu super bem no teu corpo! Eu particularmente AMO roupas masculinas, minhas blusas de bandas são todas da sessão masculina! O look inteiro eu amei, mas eu me apaixonei mesmo por essa sua make com esse baita delineado! Ficou lindão, cê arrasou mesmo!
    Beijão, diva!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se vc nõ tivesse dito que a camisa era da sessão masculina, eu nem perceberia, ficou um vestidinho perfeito em vc <3
    Recentemente teve evento de food truck aqui na minha cidade, mas tava tudo tão caro que nem valeu a pena :(
    bjoo sua linda! e melhoras pra sua alergia!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br