sexta-feira, 23 de junho de 2017

Recebidos SammyDress/Rosegal : Gargantilha de Sangue + Toalha Halloween + Moletom Esqueletos + Colares "Tumblr" + Photoshoot com as peças

Hail bloodbaticos, como vão? Tudo lindo? Mesmo doentinha eu vim aqui com mais um recebidos da China da loja SammyDress (que é a mesma loja que a Rosegal).
A loja entrou em contato comigo em dezembro passado logo no finalzinho propondo me enviar alguns produtos, escolhi alguns e recebi depois de uns meses em março/abril mais ou menos. E devido alguns probleminhas de sempre né, demorei um pouquinho pra fazer estes recebidos que foi um dos meus preferidos.

Além vídeo claro e também várias fotinhas que estão aqui embaixo. Os produtos vieram, como eu disse, em pacotes separados o que demorou um tico, mais tudo bem lindo e embaladinho. 



Link para produtos mostrados:

só clicar no nome dos produtos baixo das fotos!
~ Gargantilha de Pedrinhas ~ 

Apaixonada por todos eles sem tirar nem por. Até que fiz um mini photoshoot com os produtos bem deosa gófica vampírica da porra todan haha.




Espero que tenham gostado deste recebidos, não esqueçam de se inscrever no canal que eu estou preparando bastante coisa pra ele yay!!!! Batkisses


5 comentários:

  1. Yeeey! A Rosegal sempre tem várias peças lindonas, né?
    Esse colarzinho de sangue é muito sua cara, heuhe!
    Beijão vremeia! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Lacroooooou em tudo! Apaixonada pelas fotos, muito deosa Lore! <3
    E esses recebidos então? Cada peça mais linda que a outra.
    Amei o cabelinho *-*

    ResponderEliminar
  3. Amei todos os itens que você escolheu Lo. Principalmente os colares, sou apaixonada! Esse de sangue eu tenho um, mas foi eu mesma quem fez com cola quente e esmalte. haha
    Fiquei in love com essa toalha que tu pediu.


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente apaixonada pelas fotos! Que itens lindos, combinou muito com você,bjinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oi Loretta! Amei teus recebidos, principalmente a toalha de Halloween e as gargantilhas, lindas demais! As fotos ficaram ótimas, como já é de costume por aqui né haha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br