sexta-feira, 21 de julho de 2017

Recebidos To Save: Tudo por menos de 15 dolares! (Choker+Anel+Colar+Touca+Pincéis de make+blusinha)

Hail Bloodbats, como vão? Muito frio?! Aqui está demais. Hoje eu vim mostrar mais um recebidos de lojinha da China, desta vez da loja To Save.
A loja me contatou há um tempinho atrás propondo uma parceria para fazer um review de seus produtos, cá estou para mostrar os achadinhos que eu recebi TODOS por menos de 15 DOLARES! Sim, todos os produtos ao total ficaram MENOS DE 15 DOLETINHAS! Vamos ver então estes tais achados baratinhos que a gente ama? rs



E claro, não poderia deixar de fazer umas fotinhas né? Para acessar o link do produto só clicar no nome dela abaixo da foto que será redirecionado para o site.
Touca

Blusinha Alien

E mais fotinhas que eu tirei ...







 
Sobre os produtos o que eu posso dizer que não falei no vídeo, ou em suma o que achei. Eu queria muito um choker e ele está sendo um dos meus acessórios favoritos que eu até fui ao Maximus Festival com ele. O outro colar é muito dos diferentes, gostei bastante do jeitão dele. E o anelzinho de gatinho também é muito lindo. Os pincéis eu até me surpreendi porque quando eu fiz o vídeo eu ainda não tinha usado todos para não sujar e ando usando bastante. A qualidade é muito boa, são muito macios. A minha toquinha não sai da minha cabeça, e da cabeça do Eros, que tá sempre roubando ela de mim. Além dele até a minha irmã acabou postando foto com ela no IG dela,rs. Só fiquei mesmo meio deprê com o tamanho da brusinha de alien, que é bem pequeno e fiquei tipo um sutiã pra mim,rs. Mas com total certeza eu irei arrumar um jeito de usar ela mesmo assim, com uma outra brusinha por baixo e tal.

E detalhes dos produtos:




Espero que tenham gostado de mais um recebido de achadinhos da China, o site da To Save é bem interessante e tem de tudo que você pode imaginar, não esqueçam de dar uma passada lá pra conferir hein? Ah, e não esqueçam também de se inscrever no meu canal que tá vindo várias novidades. Batkisses


3 comentários:

  1. Oi Loretta! Não conhecia a loja e adorei os produtos. Essa blusinha de alien é linda demais e os acessórios também são incríveis! Adorei o choker com argola.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar
  2. A-mei as fotinhas e os recebidos! Com certeza vou dar uma olhada no site :* beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tá tudo lindo!
    Nem dá pra acreditar que é tudo baratinho assim! :O
    Só coisa maravilhosa e trevosinha também! A blusinha é um charme só, a touca é maravilhosa, o choker lindo!
    Arrasou nas escolhas! Beijão, Lore!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br