quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Indicação: Jogos de PS4

Hail bloodbáticos, força, foco e fé em Baphomet?! Como vão?! Até que enfim esse Agosto DESGOSTO tá acabando hein?! Xiii, credo. Tchau mercúrio retrogrado!! Enfim, hoje eu vim recomendar pra quem como eu ama vídeo games, alguns jogos para PS4, que são os meus favoritos e os que eu estou ansiosamente esperando lançar.


THE WITCHER III

É um RPG baseado nos livros de romance e contos da saga do escritor polonês Andrzej Sapkowski Wiedźmin, que narra a história do bruxo Geralt de Rivia. Que em breve vai ganhar uma série no Netflix. Na minha opinião é o melhor RPG que eu já joguei tanto pela história tanto pelo jogo em si que é fabuloso. Geralt é um guerreiro mutante, que treinou desde pequeno a ser um caçador de monstros fazendo de uso de sua força e poderes de feitiçaria. Mas o jogo não é centrado somente neste personagem, um todo mundo foi criado que vive em guerra política de seus reinados e entre suas raças que ali habitam. Então tem bruxos, feiticeiras, Gnomos, Elfos entre outras criaturas místicas. Tanto o jogo quanto os livros, são embasados na cultura nórdica e suas fábulas. É simplesmente fascinante, não vou me alongar muito porque eu farei um post somente sobre The Witcher. Eu viajo muito na trilha sonora do jogo que nos faz nos sentir que estamos lá dentro mesmo, eu amo isso. rs.



DIABLO III
Já comentado anteriormente aqui no blog, (era o meu jogo favorito até conhecer The Witcher, rs) também é um RPG, de ação, numa luta contra o mal (Sim, o CAPIROTO!) você é um guerreiro, podendo ele ser de várias classes como Feiticeiro, Monge, Bárbaro, Arcanista, Cruzado, Caçador de demônios ou Necromancer.

LIFE IS STRANGE 
Também já passou aqui no blog, é uma aventura gráfica, um jogo dividido em episódios embasado nas escolhas que o jogador faz. A historia se passa na cidade de Arcadia Bay na perspectiva de Max, uma estudante de fotografia que descobre que tem a habilidade de voltar ao tempo, fazendo que cada escolha possua um efeito "borboleta". Ao prever a chegada de uma grande tempestade, ela assume a responsabilidade de que a cidade não seja destruída. É um jogo muito visual, então ele é muito bonito e bem sentimental também. A trilha sonora é linda.


LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORM

O jogo se passa há 3 anos antes do do Life is Strange dividido em três episódios, desta vez você é Chloe, amiga de Max. Como o anterior é cheio de conflitos adolescentes entre os personagens, desta vez você não pode voltar ao tempo mas tem que livrar a Chloe de enrascadas que podem piorar ou não as coisas. Veremos hehe.


BLOODBORNE

É um jogo de ação que se passa em uma cidade totalmente gótica em ruínas chamada Yharnam que guarda um medicamento muito poderoso,para onde vários viajantes vão buscar a cura de suas aflições. No jogo você encarna um destes viajantes, no entanto a cidade está sendo devastada por uma doença que transforma seus habitantes em monstruosidades bestiais. Você tem que sobreviver a isso. Creio que Bloodborne foi o jogo mais difícil que já joguei, é o tipo de jogo que te maltrata mesmo, mas tem uma história muito foda também e quando você vence é uma vitória conquistada com esforço total.


GOD OF WAR 4

Sendo o quarto jogo da saga, sem ainda uma data para lançamento, dizem que será somente no ano que vem. Desta vez seu personagem principal Kratos, não enfrentará deuses da mitologia grega, agora é a vez dos deuses nórdicos. E precisa enfrentar ao mesmo tempo que ensina seu filho a sobreviver nesse mundo tão perigoso. Somente morrendo de curiosidade! haha


E ai gostaram da dica?! Quem ai também joga? Quais seus jogos favoritos? Conta ai nos comentários, vamos trocar umas idéias.

Batkisses e até a próxima



PS: Todas imagens foram tiradas do Google

2 comentários:

  1. The Witcher eu zerei depois de 0 horas de jogo, fiz todas as secundarias antes XD E coincidentemente o ultimo post que lancei foi de um pseudo-cosplay de Geralt que fiz XD Diablo eu já joguei no ps3 na casa de uma amiga, ainda quero comprar a versão de ps4. O life is Strange eu peguei gratuito na psn a um tempo, mas tive que tirar por falta de espaço na hd. Bloodborne é outro que estou louca pra jogar.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
  2. Conheço alguns desses, mas o que mais me cativa no quesito história é o Life is strange. O jogo é incrível, além de super bonito. Uma ótima representação da Teoria do Caos, vale muito a pena jogar, ou parar para assistir o game play (já o fiz 2x). hahaha

    Beijos!
    http://carpenocctem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br