quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Indicação: Séries que tenho assistido no Netflix

Hail bloodbats, como vão?! Estou meio sumida por conta da falta de tempo nesse mês de agosto. Como sempre tenho várias postagens planejadas e nada de concluídas -.-' porque não me sobra tempo meeesmo para criação de conteúdo, mas vamos com calma que chegamos lá!

Pra quem não sabe eu sou vidrada em séries, então eu assisto bastante no tempo que eu não estou fazendo muita coisa no trampo e em casa quando concluído tudo que tenho que fazer la. Fiz uma lista um tempo atrás de todas séries que eu já vi e já está passando de 50!! É muita coisa. Eu adoro a "mágica" toda de estar em outro mundo, ainda mais pra dar um "break" do da gente não é mesmo? rs.

Agora chega de blá blá blá e vamos as séries que eu tenho assistido recentemente que tem no Netflix.

ORPHAN BLACK 
No momento me sinto desemparada e órfã, chegou ao fim uma das séries que eu mais gosto: Orphan Black, que é uma série de ficção científica (não sou muito fã de ficção científica mas eu amo a série) centrada em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal. E a minha persogem preferida é claro, a melhor das clones: a sestra Helena.

GREY'S ANATOMY

Creio que quase todo mundo conhece a série e eu comecei a ver de tanto a minha irmã falar, achava que ia ser uma bela bosta mais acabou sendo uma mas minhas séries preferidas. Como o nome já dá a pista é uma série médica centrada no que acontece no hospital e na vida de seus médicos. Tem 12 temporadas no Netflix, maio e junho foi somente o que vi,rs. Quase todos personagens que eu gosto morrem ou saem da série ao decorrer do percurso, a Shonda Rhimes (criadora da série) é tipo uma serial killer kkkk. A série já está no ar há 15 anos! E sua criadora acabou de assinar contrato com a Netflix.


LUCIFER

Eu já falei desta série um tempo atrás aqui no blog, logo quando ela lançou mas era um saco ver online e agora que tá no Netflix eu terminei a primeira temporada e estou sofrendo pra ver a segunda. A série é sobre Lucifer, que entendiado decide renunciar ao seu trono no inferno e vai pra Los Angeles, onde tem uma boate e começa a punir juntamente com uma detetive, criminosos. Nhá, esse personagem tirando o DeadPool é um dos meus favoritos, sou apaixonada pelo jeitão sarcástico do Lúcifer. É uma série muito legal de se se ver.


BATES MOTEL
Essa daqui acho que também todo mundo conhece né? Está disponível até a 4a temporada no Netflix, e foi uma das séries mais legais que já vi também. Como sabem é um "prólogo contemporâneo" do filme Psyco, retratando a vida de Norman e sua mãe Norma Bates. A atuação de Vera Farmiga e 
Freddie Highmore são primordiais.

Espero que tenham gostado das dicas destas séries. Acho que a maior parte delas todo mundo já viu mas vale deixar registrado aqui no bloguinho. E vocês? Quais são suas séries preferidas? 

Batkisses

2 comentários:

  1. Vremelhonaaa! <3 Quanto tempo que não venho aqui. Eu bem que estava precisando de umas indicações de série mesmo, estava pensando em assistir o tão falado Game of Thrones e Vikings, mas vejo falarem tanto dessa Lucifer, heuhe! Vamos ver... Adorei as dicas, bejão! <333

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Muito boas dicas, Netflix tem boas estreias de series sempre! Pessoalmente eu acho que as séries são boas porque tem uma excelente produções. Eu também gosto das series hbo, e uma da minhas favoritas é Sr. Ávila. Sem dúvida, é uma das melhores series de ação dos nossos tempos. Agora, com esta sétima temporada estou além animada, e eu quero para ser lançado o novo capítulo. Acho que a trama é muito boa, é uma das minhas series preferidas. Recomendo. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br