quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Indicação de Filme: Ligeia (The Tomb) - Imortal

Hail! Como vão? Estou meia doentinha com essa mudança do tempo para o "calor horror" e estou com dor de dente pra ajudar, então nada melhor do que um filminho pra alegrar a gente né?

Então vim com mais uma indicação de filme, que é um dos meus favoritos de todos, já perdi até as contas de quantas vezes eu já vi. É uma adaptação do conto Ligeia de Edgar Allan Poe. É uma pena não ser um filme tão conhecido mas até estava disponível no catálogo do Netflix um tempinho atrás e teve mesmo roteirista de "O Corvo" John Shirley.


Ligeia (2009)
O filme conta a história um escritor (apaixonado pelo macabro) de sucesso Jonathan Merrick (Wes Bentley - que participou de American Horror History Hotel) que tornar-se alvo dos feitiços de Ligeia (Sofya Skya), uma estudante de religião comparada que por meio de magia negra quer aprisionar almas para se curar de sua doença grave a todo custo, para então alcançar a imortalidade. Na sua jornada para imortalidade Ligeia leva Jonathan a beira da loucura.




Todo esse macabro, gótico e místico do filme me encanta, claro né, é o Poe né gente hehe e o filme foi bem fiel a ele. Além da belíssima fotografia que também me encantou, parte da história se passa na Ucrânia. E diga-se de passagem que eu queria morar no apartamento da Ligeia né, claro!! haha todo "gófico", bem eu,rs.





Pra quem gosta destas coisas "bruxianes" como eu também vai amar o filme assim como eu. E mais curiosidades sobre,  a atriz que interpreta Ligeia - que é russa - canta e é bailarina profissional!! Aqui tem o clipe da música tema do filme.


No youtube tem o filme completo dublado pra quem quiser ver, legendado é meio chato achar.



Espero que tenham gostado de mais essa dica de filme, e vocês? Tem algum pra me indicar? Batkisses


Ps: Imagens todas tiradas do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br