terça-feira, 3 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #03: Indicação de Filmes

Hail bloodbats, como vão? Curtindo o Projeto 31 days of Halloween?! Hoje eu vim com uma lista de filmes para indicar para vocês para comemorar o Halloween todos estes dias de Outubro comigo.

Separei então meus preferidos que não são aquele filmes muito populares, são filmes bem singulares (alguns deles bem "cult" vamos por assim dizer) que muitos não achariam em nenhuma outra lista por serem filmes mais peculiares ao meu gosto, mas espero que vocês gostem dessa seleção que eu fiz. Na minha opinião, eles todos deveriam ser bem mais "pops", porque acho todos eles bem geniais.

A possuída (2002)

Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger  e Brigitte procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera de Ginger, ameaçando destruir o laço que une as irmãs e todas as pessoas em torno delas. Na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável. Eu, fã árdua tenho até as canetas de ossos que elas aparecem usando na escola, hehe. Eu amo esse filme, licantropia, adolescentes! Muito eu, haha.

Deixa ela entrar(2008)

A história é ambientada no subúrbio de Estocolmo, em 1982. Oskar, um frágil garoto de 12 anos sempre atormentado pelos colegas de escola, sonha com vingança. Ele apaixona-se por Eli , garota bonita e peculiar que não suporta sol e comida. Eli dá a Oskar força para lutar, mas o menino é colocado frente a um impasse quando percebe o que ela precisa fazer para sobreviver: até onde pode o amor perdoar? Essa versão é bem melhor que a americana.

As donas da Noite (2010)
É um dos meus filmes preferidos de todos, alemão e de vampiros, poderia ser melhor?! Sim, tem IAMX na trilha sonora!!!!Lena rouba para sobreviver, mas tudo muda quando ela conhece Louise, uma mulher que gere um clube ilegal e que é uma vampira, juntamente com as suas amigas Charlotte  e Nora. Louise rapidamente apaixona-se por Lena, faz dela uma imortal e apresenta-lhe uma nova vida cheia de luxo, diversão e sedução, mas Lena não se sente inteiramente bem com a vida que leva, especialmente com o fato de ter de matar para viver. Ela conseguirá sair de um mundo de luxúria e imortalidade sem que os que estão à sua volta sofram as represálias do seu abandono?

Relação Mortal(2011)
A história mostra duas garotas, em um exclusivo colégio de meninas, que começam a ter fixação na misteriosa Ernessa, uma figura pálida, enigmática, melancólia, e com olhos hipnotizantes e fascinantes. Uma vez que estranhos eventos começam a ocorrer sempre onde Ernessa está, as companheiras de quarto se perguntam se ela é humana ou algo completamente diferente. Preciso dizer que eu amo a Lily Cole e sua cara de doida varrida gótica trevosa?!

Amantes Eternos (2013)
Este filme mostra a história de amor entre dois vampiros, cansados da sociedade onde vivem. Durante muitos séculos eles vivem uma relação juntos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula da vampira. Com a atuação formidável da Tilda Swinton, amo essa molier!!

2 comentários:

  1. Amo Amantes Eternos e Deixe Ela Entrar <3
    Salvei esse post aqui pra assistir os outros filmes dessa lista!
    Beijão, Lore!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler suabkista cheguei a conclusão que preciso ver mais filmes pois somente amantes eternos que eu já vi.ja entraram na minha lista de filmes a serem vistos.bjsss

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br