quinta-feira, 5 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #05: Look Bats (LDB#60)

Hail batsbats, continuando o Especial de Halloween do blog, preparei um look temático de morceguinhos, usando várias peças que eu tenho que tem morcegos.
Eu amo estampas e acessórios de morcegos, então ficou bem morcegótico, vamos as fotinhas, que eu até fiz um cenário na parede do hall para tirar a fotos, um cemitério em silhuetas feito contact preto. Chega de prosa e vamos ao look.






Roupas usadas nas fotos:
Saia: Mister Monster
Regata: Mister Monster
Choker: ToSave
Creeper: NewChic
Asinhas: Violeta Negra
Meias: DIY
Bolsa: NewChic



Espero que tenham gostado do look, batkisses

3 comentários:

  1. Que linda amei seu look Bat e amando mais ainda esse outubro cheio de inspiração de Halloween.um beijo sua morcega fashion

    ResponderEliminar
  2. Que linda a tua roupa!
    E adorei o cabelo novo, viu?
    Tá tudo maravilhoso, bem morcegótica!
    Beijão, Lore!

    http://vultuspersefone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. AMEEEI! o look tá muito lindo e eu tbm amei o cenário q fez pros looks, s fotos ficaram ótimas <3
    bjo lindona!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br