segunda-feira, 16 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #16: Gamiss Wishlist : Halloween Fashion

Hail bloodbats, como vão?! Continuando o especial de 31 Days of Halloween do blog, hoje eu vim indicar mais uma lojinha da China que eu achei coisas MARAVILHOSAS de Halloween. bora ver os achados que eu separei? A loja se chama Gamiss e eu surtei com tantas coisas diferentes e lindas que vi no site, confiram que com certeza vocês vão se apaixonar, você amante de Halloween como eu!! Corre, que tá cheio de promoções!!!

O que dizer destas peças?! Eu me apaixonei por todas. Os vestidos são lindos, principalmente esse pinup com morcegos, poderia ser mais perfeito?! E esse de caveira!! As blusinhas com escritos e estampas de Halloween são um máximo. Acessórios muito lindos,tão trevoso e chique-glamour! E para completar essa bolsa super cute de monstrinho muito fofa, sim eu tenho um lado trevosa cute, rs. E para completar, uma mochila de esqueleto. Quer mais? Corre no site ver as coisas legais lá!

Batkisses


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br