quinta-feira, 12 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #12: Rosegal Wishlist: Everyday is Halloween!!

Hello everyone, how are you guys? And with this "Halloween mood" I've separated very beautiful pieces from the Rosegal. I particularly love shop in this store!! Always with very beautiful pieces and better: always have a lot of Halloween thematic stuffs! Let's go see my wishlist?

I loved this "Happy Halloween Witches" t-shirt. This Skull Dress is killing me. The hooded is so cute have cat ears!! Its always good to have one more pair of fishnet socks and a so unique belt to up your look. I hope you enjoyed the items as much as I did. See you!!
Batkisses

------------------------------------------
Tradução:
Olá todo mundo, como vão vocês? E no clima de Halloween eu separei alguns itens lindos da Rosegal. Eu particularmente amo essa lojinha. Sempre com peças muito lindas e o melhor sempre tem roupinhas temáticas de Halloween. Vamos ver minha wishlist? Eu amei essa blusinha "Happy Halloween Witches". Este vestido de caveira meio derretida, morrendo por ele. Eu achei muito fofa que a blusinha do "I am a Cat" tem orelhinhas. Meias arrastão sempre são bem vindas né? E claro, tinha que ter um cinto único para completar o look. Espero que vocês tenham gostado dos items tanto quanto eu. Vejo vocês por ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br