quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Anotações para mim mesma # 18: Últimos acontecimentos, balanço das "metas" e etc

Hail morcegoths, como vão?? Tudo certinho?? Nossa, estamos há 54 dias de acabar o ano de 2017 (ainda bem,lol) comofas?! Então acho que está na hora de rever os últimos acontecimentos e as metas que eu coloquei do começo do ano, como foram as minhas conquistas e etc. Eu gosto de fazer isso para poder planejar melhor o futuro, ver o que eu fiz, o que não, creio que é uma ótima forma de se preparar para o próximo ano.

Primeiramente sobre os últimos acontecimentos, de setembro a outubro eu me dediquei a fazer o meu projeto de Halloween que era o 31 Days of Halloween, fiz vários vídeos de diy que eu queria muito colocar no meu canal além de decor, vários de comidinhas a la Halloween, que eu adorei fazer. Além dos looks, que eu fiz alguns bem diferentes dos que eu costumava postar no blog, que foi super ótimo para minha uto confiança e auto estima, que andava meio pra baixo nos úçtimos tempos. Mas uma coisa eu confesso que quase fiquei louca por 2 motivos. Mesmo começando a gravar os vídeos antes, eu tinha que editar eles a tempo e postar TODO santo dia, e, no meio do caminho eu acidentalmente, bestamente estava tomando água enquanto usava o laptop e o que eu fiz?! derrubei água do maledeto e ele fez o que?! FRITOU!! Sim, ele fritou. Sorte a minha que eu não tive todo o meu trabalho perdido de Halloween porque o Eros tinha salvo o que eu andava fazendo nos cartões da câmera no notebook dele, e então usando o notebook dele consegui continuar o projeto, gente, quasemorri, sério. Eu tinha dedicado tanto amor e trabalho a esse projetinho, era a primeira vez que eu ia conseguir cumprir um desafio de um mês todo de postagem, mas graças aos deuses deu tudo certo afinal, eu fiquei muito feliz com o resultado. O canal crescendo e recebi vários contatos de parcerias novas para o blog!! YAY!!!

No meio do processo, tive uma perda, que me deixou bem pra baixo, além de ter virado uma semi ermitã, pelo fato de não ter mais laptop para passar o dia com ele, porque eu levava o meu pro trampo e ficava fazendo as coisas nele tanto do trampo, quanto as do blog e tal, vendo séries..a minha esquilinha, Pepeca, que estava com tumor veio a falecer. Ela tinha já 3 anos e estava aguentando firme e até mais do que esperado, mas cara, mesmo ela doentinha ela era a minha esquilinha, e sua perda foi muito sentida porque foi bem tenso. Eu estava sozinha em casa, ela ficava no meu quarto de maquiagens,estava meio quietinha, meio que cambaleando, então abri a gaiola e peguei ela na mão, ela já estava meio geladinha, mas queria comer a raçãozinha dela. Então peguei um paninho e cobri ela na minha mão e fiquei fazendo carinho nela até então ela partir desse mundo. Foi tem tocante, mas agora ela está comendo muitas uva passas e fruit loops com o Popo, meu finado hamster, o dois no céu dos ratinhos pulantes e felizes!! 

Outra coisa que aconteceu esses tempos é o desastre dos eletrodomésticos em casa, dhauihdaiu nunca vi, é como falam mesmo quando uma coisa quebra todo o resto começa a quebrar também. Primeiro o chuveiro começou a não sair água, depois saiu água demais e explodiu o mesmo igual um chafariz na minha cabeça, sim, tudo acontece em mim hduaihdaui, isso fez com que eu eu ficasse uns dias tomando banho de caneca, kkk. Depois a minha máquina de lavar que já estava zuada parou de funcionar um lado, gente, não sou ryca!!! comofas?! Papai Noel, ajuda ai que tá tudo quebrando!! kkk Pelo menos o chuveiro foi trocado, a máquina será comprada uma nova em suaves parcelas  em alguma promoção de final de ano, porque o conserto é meio que complicado, já que ela está bem zoadinha. E finalmente eu consegui um teclado para usar num laptop velho que era da minha mãe que o teclado não funciona mais. Não é um super computador, mas pelo menos eu posso me distrair do ócio do trabalho fazendo algumas coisas. E para os vídeos e coisas mais "pesadas" para o coitado que está todo ferrado eu uso o laptop do Eros, que diga-se de passagem é uma maravilha para edição de fotos e vídeos, super rápido.

Além disso tudo, o meu trampo passou por reformas, então tava uma zona só, era pedreiro, era pintor, era limpeza, agora tá tudo lindo aqui na minha banquinha de jornais, toda pintadinha e reformadinha, parecendo mesmo um banca e não um amontoado de coisas caindo as pedaços, rs. 

Agora novidades fodásticas que o blog me trouxe, faz meio que parte do que eu falei ali em cima do projeto de Halloween, que atraiu várias lojinhas para parcerias!! yay!!! Eu fico tão feliz quando o meu trampo é reconhecido, que eu recebo esse feedback tanto dos meus queridos leitores quanto de lojas, que eu agradeço muito por meu simples hobby de ter um blog estar se transformando em basicamente um segundo trampo. Tanto que o blog cresceu que faz um tempo que eu me dedico só a ele, ensaios e fotografias mais fashion do que eu costumava a fazer antes, é bem diferente pra mim. Esse ano eu fiz muitas parcerias, recebi muiiita coisa e sou muiito grata por isso!!!

E a minha page do face, mesmo eu odiando o face, voltou a crescer bastante!! Isso me deixou bem feliz também, porque já faz um tempo que não faço ensaios voltados a página e sim publico lá ensaios feitos para o blog, que é menos alt porn e mais alt fasshion.. hehe mesmo assim tenho planos bem maneiros para o próximo ano relacionado a modelagem alternativa entrelaçado ao blog, em questão ao projeto Dressed to Kill que vai ficar muito foda!

Agora vamos as "metas" que eu tinha meio que nem tanto estabelecido e sim eram coisas que eu queria fazer este ano:
  • Realizar novos projetos fotográficos
  • Sair mais para fotografar
  • Aprender/Fazer vídeos para o canal
  • Andar de patins lol
  • Viajar pra SP para relaxar uns dias
  • Ir ao Maximus Festival 2017 SP
  • Começar a fazer as tatuagens no resto do corpo
Bem, dos Projetos Fotográficos, eu fiz tudo mais focado nas coisas do blog e não fora dele, mas fiz fotos bem diferentes do costume, e os looks também diferentes, o que eu posso dizer que meio que consegui realizar essa meta. 

Sair mais para fotografar, também consegui cumprir pois além de ter um celular melhor para fotografar as minhas andanças por ai, os últimos ensaios que eu fiz, que ainda não foram postados porque é de recebidos eu fiz fotos ao ar livre e amei, pretendo fazer mais looks e fotos assim.

Sobre canal, não posso dizer que não produzi conteúdo tanto que tá cheio de vídeos novos e o canal cresceu bastante nesse ano, que me deixou super contente, mais metas conquistadas!!! E até posso dizer que eu perdi o "terror" todo que eu tinha de ficar na frente de uma câmera, fazer vídeos e etc.

Eu falhei miseravelmente em andar de patins, kkk. Como o lugar que a gente anda é bem longe de casa, fomos andar umas 2 vezes só, falhei lindamente!!

Agora viajar para SP e ir ao Maximus foi o ponto forte desse ano, nossa!! Melhor dia EVER!!!! Me morri no show do Ghost, realizei um sonho, recarreguei as forças pra enfrentar o resto do ano!!! PQP!! Sem palavras pra esse dia!!! FODA!

E não foi por falta de tentar, não fiz nenhuma tatuagem esse ano porque o tatuador que eu tinha começado a fazer novas tatuagens parou de fazer tatuagem, depois achamos outros que desmarcaram e aff..um saco.. mas continuaremos a procura de novos artistas para fazer trampos em mim e no Eros.

Update: Em dezembro eu e o Eros conseguimos fazer!! Temos novas tattoos nas pernas :D

Enfim...

Mesmo que o ano de 2017 não acabou ainda, está na sua reta final (mas ainda muita coisa pode acontecer), esse foi um ano de muito aprendizado em que em situações super fodas e difíceis eu consegui dar a volta por cima. Foi um ano de suor, sangue a lágrimas mas me fez uma pessoa melhor e mais forte do que eu era no começo desse ano. Eu aprendi a dar valor as coisas de uma forma bem melhor do que antes. Comi o pão que o diabo amassou mas enfrentei de cara! Acho que isso que é o crescer né? o tal de "ser adulta", rs. Espero que alguns perrengues não sejam tão tretas como foi, mas se vierem eu tenho certeza que estou com minha armadura pronta. E vamos que vamos que o carrossel nunca para não é mesmo?! que ainda eu tenho bastante conteúdo para o blog para esse mês e dezembro!!!
Batkisses



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br