sábado, 11 de novembro de 2017

Indicação: Séries que tenho assistido

Hail bloodbáticos, como vão? E com esse tempinho de chuva nada melhor do que coberta + séries não é mesmo? Então eu vim com mais um post de indicação de séries, que são as que eu ando assistindo no momento/já assisti, bora ver?

Young Sheldon

A série é um spin-off de The Big Bang Theory, que conta sobre a vida Sheldon da infância e sua juventude.A série mostra como Sheldon lida com o mundo e como o mundo lida com Sheldon, é meio dramática e cômica em alguns pontos. Bem legalzinha de se ver.

The Good Doctor

É uma série de drama médico centrada em Shaun Murphy, um jovem cirurgião diagnosticado com autismo e síndrome de Savant. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.
Vikings (disponível no Netflix)

Série produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista. Confesso que eu me neguei a ver porque eu não tinha curtido muito da primeira vez que eu tentei ver, mas o Eros começou a ver e me apaixonei pela série, principalmente pelo meu doidinho preferido de todos, o Floki. hahah


Alias Grace (Netflix)

Já Alias Grace é uma mini série que entrou no Netflix estes dias baseada no romance homônimo de 1996 de Margaret Atwood e adaptado por Sarah Polley. Conta a história de Grace Marks, uma imigrante irlandesa no Canadá que, com 16 anos, em 1843, foi acusada de matar seu patrão e foi sentenciada à prisão perpétua. 15 anos depois, um médico vem ao seu encontro para entrevista-la e tentar provar sua inocência, mas ela afirma não ter nenhuma lembrança do ocorrido. 


E ai gostaram das indicações? Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br