quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Inspirações para decorar sua "Spooky Home"

E ai bloodbats, como vão? Tudo lindo? como sabem eu amooo decoração gótica, então eu fico a maior parte do meu tempo no Instagram vendo fotos de decoração para me inspirar e resolvi hoje compartilhar algumas idéias com vocês das minhas decors preferidas, se você é assim como eu apaixonado por decoração vai amar também, bora lá ?
@homesweethell
~ Dossel ~
Eu acho super chique e vampírico colocar dossel em cima da cama, gostaria muito de colocar na minha se a Boo não fosse fazer rapel no dossel,rs. Mesmo assim, tentarei colocar na minha, mesmo que seja só para tirar fotinhas e depois guardar.
@ashcostello
~ Sofá Provençal ~
Gente! Eu nunca mais ia sair da sala se eu tivesse um desse, ia colocar meu penhoar de boá, meu chinelo de pelinhos e ficar ai o dia todo, conseguem imaginar a cena? *-* LU-XO!

@homesweethell
~ Muitas almofadas "trevosas"~
Sou apaixonada por almofadas mas meus dogos jogam todas pelo chão,rs. Eu tenho várias e gostaria que deixar sempre no meu sofá ou na cama mesmo, eu acho lindo!!! Quem sabe quando a minha sala tiver uma porta para impedir os meus pets desordeiros.
@til_death_darling

~ Lareira "fake"~
Ah!! Eu queia muito ter uma lareira fake em casa só pra colocar decorações, sim!! É a mesma história que "aquela gente chique" tem dos pianos de calda só para colocar porta retratos, eu queria uma lareira fake para colocar bugigangas em cima, rs.


E ai? Gostaram das inspirações?

Batkisses




Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br