domingo, 26 de novembro de 2017

Planos para Dezembro

E anhii morcegada?! Tudo lindo?! Final do ano está ai e melhor começar a se programar para o final do ano não é mesmo?! Como já disse anteriormente não sou lá muito fã das festas de final de ano porque trazem lembranças tanto quanto boas quanto ruins de tempos de outrora. E nessa época a gente lembra dos que se foram e da mágica que foi perdida durante os anos que se passaram, então eu sou bem o Grinch mesmo.

Mas mesmo assim eu bolei um jeito dessa época não ser tão pesada desde que eu me mudei da casa dos meus pais. Eu comprei uma árvore de natal preta que todo o ano eu monto ela enfeitada HalloXmas bem trevosa como eu,  com decoração de natal mesclada com minhas decorações de Halloween, poderia ser melhor?!


E uma coisa que eu sinto falta é que quase sempre eu ia para SP no final do ano e via as luzes de natal, eu gosto ainda dessa parte, principalmente nos shoppings!! A minha cidade costumava a ficar toda enfeitada e as casas competiam entre si nas decorações. De uns tempos pra cá as coisas mudaram e quase ninguém mais enfeita nada. Mesmo assim aqui tem o "Luzes de Natal", a cidade toda decorada com enfeites sustentáveis feitos de garrafa pet, eu mostrarei como será assim que ligarem as luzes, farei um vídeo mostrando como é. É bem bonito, mas eu gosto muito de ver SP iluminada!!

Felizmente esse ano, bem de surpresa eu e o Eros decidimos passar um final de semana em São Paulo para desestressar um pouco da vida daqui, passando 2 dias fora (sábado e domingo). Como sabem eu amo viajar, ainda mais passear em SP e me aventurar lá, como eu mostrei na minha Experiência Maximus Festival e outras idas a SP para Zombie Walk. Outra coisa que eu amo fazer é "exploração gastronômica", como eu amooooo comer né, nada mais do que justo. Veremos o que comeremos dessa vez!!


Como tenho várias amigas que são de São Paulo, estou tentando me organizar para encontrar algumas delas. Queria bastante sair pra balada lá também, uma coisa que eu nunca fiz pelo tempo ser bastante corrido toda vez que eu vou. Quem sabe dessa vez eu não consiga, bora trevosar nas baladas alternativas de SP?! Seria bem louco.

Eu vou tentar fazer vlogs com o meu celular, que é bem melhor que o meu antigo. Serei a louca do pau de selfie pra lá e pra cá, kk!! Uma coisa eu já posso adiantar é que o hotel que vamos ficar é muito louco, com certeza vou filmar! E como sabem eu não tenho ainda tanta habilidade em ser youtuber, hehe ainda estou meio travada mas eu quero muito fazer várias fotos (como sempre) e vídeos dessa nossa aventura para fechar o ano com chave de ouro!

E como sempre, já estou preparando a minha mala trocentos dias antes, porque vocês sabem como eu sou para malas, malinhas, maletas e para listas, listinhas, listões..hahah. Um horror!!

De planos para dezembro acho que é isso TUDO,  além de que vai rolar muito HalloXmas no blog e ainda tenho várias postagens bem legais de  recebido e comprinhas bem legais. Espero que gostem!!

Batkisses 





1 comentário:

  1. Yeeeey! Venha vamos vlogarrrr, heuhe! Fazer blogueirice na Paulista, pode sim?! #PODESIM! <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br