sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017

Hail bloodbats, o ano de 2017 foi bastante intenso por vários motivos, mas em meio do caos eu consegui me manter até que sã, rs e consegui passar por todos os obstáculos que aquela que é chamada vida me deu, e cá eu estava pensando no que me aconteceu que resolvi fazer uma "Retrospectiva 2017" de alguns acontecimentos que julguei ios "Tops" de 2017, bora lá?

✦ Parcerias do Blog
Esse ano de 2017 foi recheado de parcerias de lojas com o blog, entre elas a Loja Horrorífica que é BR e várias lojas da China eu apresentei aqui no blog. Recebi muiiita coisa legal como pode ver nos recebidos do blog e sou muito grata a isso. Pelo fato de que meu hobby virou meio que também trampo, isso é um máximo!!

✦ Maximus Festival
O que falar desse dia MARAVILHOSOOO?! Que se fosse para resumir o ano em uma coisa seria isso: MAXIMUS FESTVAL!! foi o ponto forte do meu ano. Eu vi várias bandas fodas e um das minhas preferidas Ghost que me arrepio até hoje em lembrar, foi SUPER FODA!! 


✦ 31 Days of Halloween
Fiquei muuuuito contente em ter conseguido fazer esse especial de 31 dias de Halloween, mesmo que meu notebook quebrou no meio do caminho hduaihdauihdaui mas foi bem legal fazer os DIYs, tanto as comidinhas quanto as decorações e postagens variadas. Fiquei muito orgulhosa de mim de ter conseguido fazer 31 dias de postagem!


✦ Vídeos para o Youtube
Esse ano eu fiz exatamente 29 vídeos para meu canal e fico muito, mas muito mesmo orgulhosa de mim de ter conseguido sair da minha zona de conforto e ter produzido tanto conteúdo e que continue assim.

Agora mais um Top dos melhores de 2017, que podem resumir o meu ano:


Música
A melhor música foi  If I had a heart - Fever Ray que é a música de abertura da melhor série. E também Square Hammer - Ghost que também resume meu ano.


Série
Vikings, que eu fiquei fascinada!! POR ODIN! Eu amo essa série!


Filme
Creio que foi IT, o melhor filme que eu vi esse ano. E olha que eu me cago de medo de palhaços dhuaihdaui

Game
The Witcher 3 com total certeza foi o melhor jogo que joguei e o meu preferido de 2017!

Livro
Bem como melhor livro eu tenho que colocar os livros do The Witcher que estou no quarto da coleção!!!



Dentre outras coisas, o que eu pude resumir um pouco do meu ano de 2017 foi isso, tirando as tretas todas, hahaha E que venha 2018!!

Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br