terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Viajando pra SP um Final de Semana: Passeios e Comidinhas

Hail bloodbats, como vão?! Finalmentche eu consegui ter um tempo para editar os mini vídeos e fotos que eu fiz no final de semana dos dias 09 e 10 de dezembro que eu fui pra São Paulo passear com o Eros. Foi um final de semana ótimo, me diverti muito, comprei várias coisas legais (que mostrarei em outro post), comemos várias coisas legais, passeamos e cansamos as pernas bastante também, haha.  Foi uma ótima forma de fechar o ano de 2017.



Separei várias fotos que eu fiz e também tem o vídeo que eu postei no canal, ainda não sou aqueeeeela maravilha em vlogs mas vamos que vamos que eu to melhorando,rs. 

Chegamos em SP no sábado, acordamos cedinho e pegamos o primeiro busão que saí daqui da nossa cidade pra aproveitar o máximo e no final de tarde do domingo voltamos  no vídeo tem quase tudo o que fizemos e as fotos complementam tudo.  Clique no "leia mais" para ver as fotos ;)




Sábado
Café da manhã muito bom, só senti falta do ovo e das salsichas que sempre tem
Banana "Gourmet" com mel
Geleia de damasco porque sim! haha
Praça Roosevelt
Galeria do Rock

Quarto do hotel
No Shopping Frei Caneca


Almoço-Janta




Comprinhas no Empório de Importados
Domingo
Nom,nom, nom
O quarto do hotel parecia uma nave, pelo menos foi o que eu achei, hehe. Era bem legal, mesmo sendo pequeno não era claustrofóbico como outros que eu fiquei, só que nos deram o quarto de deficiente físico e molhava todo o quarto por não tem box, mas de resto a localização era muito boa.
 Natal
 Mini Exposição do Castelo Rá-tim-búm


 Esse tal do "Bubble Tea" é formidável! Tem umas bolhinhas de frutas que explodem na boca que é muito louco!!! Amei!!





Taco Bell


KFC
Moooto sorveti!




No Shopping Cidade São Paulo, olha que legal esses vidrinhos científicos com luzes



Voltando pra casa


Espero que gostem da nossa aventura em SP  não deu pra fazer ou ver todo mundo que gostaria porque foram dois curtos dias, mesmo assim a gente se divertiu bastante :) Não se esqueçam de se inscrever no canal!!
Batkisses

3 comentários:

  1. Mulher, você passeou mais como turista do que eu como moradora de SP hahaha
    Queria ter essa disposição, mas meio que cansei daqui sabe? Muita gente apressada, não sei se ainda vejo beleza em SP.
    Adorei suas fotos :)

    Beijos
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah, toda vez que eu vou pra SP eu quase fico sem pé!!! Eu te entendo, eu me sinto da mesma forma onde eu moro, só que aqui é
      muito vazio, muito "morto". Não nego que seja muito lindo o lugar onde moro mas não tem nada, falta vida :/ Olha certinho que você acha beleza em SP siiim, tá nas pequenas coisas ;) Fico contente que tenha gostado das fotos. Beijinhos ;*

      Eliminar
  2. Lorelinda, adorei as fotos da tua viagem, principalmente as de comida!
    UISAHDUISADHUASDU
    Tenho certeza que se eu viajar com o @ vai ser só foto de comida que eu vou ter mesmo UIHUDASUDHSAIU
    Eu amo esses teus posts de saidinhas e viagens, dá uma vibe tão boa, sabe? E é muito bom te ver sorrindo e felizinha! <3
    Beijão, miga!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br