sábado, 27 de janeiro de 2018

HalloXmas: Compras e presentes de Outubro a Dezembro

Hail bloodbats, hoje eu vim com mais um vídeo de comprinhas acumuladas dos meses de outubro a dezembro. Como todo ano eu compro na época do Halloween novidades para enfeitar a casa o ano todo, claro porque aqui é Halloween o ano todo,rs. Achei várias coisas legais tanto aqui quanto pra comprar nas Chinas da vida, também tem achadinhos bem legais e meus presentes de natal, e o  que eu comprei quando eu fui pra SP. A maior parte de tudo que comprei foram presentes e com o dinheiro que ganhei de natal, sem querer comprei várias coisas que estavam nas minhas wishs. Fiquei muito contente em ter conseguido comprar tantas coisas legais!! Bora ver? Não se esqueçam de se inscrever no canal e logo abaixo tem a foto das coisinhas todas e o nome de alguns dos lugares que eu as comprei porque eu não me lembro muito bem, principalmente as lojas da Galeria do Rock em SP, que são tantas que eu me perco e acabo não vendo os nomes direitos, hehe.



Livros 

Elvira Funko
Halloween Decor e copos de Caveira
Pingentes
Bolsas e Carteira 
Pisca - Pisca de Halloween
Meias Trevosas

Espero que tenham gostado Batkisses 

◃───────────▹◃───────────▹◃───────────▹
Onde comprei as coisas todas:
• Copos de Caveira: Galeria do Rock
• Bolsa Ouija e Carteira: Galeria do Rock (tem na Rockaway)
• Necessaire Caveira: Loja Rockaway
 [https://www.instagram.com/rockawaystore/]
• Pisca - Piscas - Banggood
• Livros: Livraria Bukz SP e Amazon
• Canudos, Copo Abóbora, Colher de Abóbora, Morceguinhos:
Lojas de Artigos de Festa
• Talheres Esqueleto: Wish
• Meias Trevosas: Aliexpress
• Pingentes Capirotos: Galeria do Rock
• Elvira Funko: Galeria do Rock
◃───────────▹◃───────────▹◃───────────▹

2 comentários:

  1. Oi, Lore!
    Quanta coisa liiiinda!
    Onde tu achou as luzinhas de Halloween? Achei um amooor! <3
    Também adorei os copos e as meias trevosas!
    Meu objetivo é fazer que nem tu e sempre ir comprando uma ou outra trevosidade! Que investimento maravilhoso! UIUSHUHUA
    Beijão!
    https://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Rafa, então eu coloquei onde eu comprei a maior parte das coisas embaixo do vídeo no youtube e só percebi hoje que não salvou >_<' perdão!! Os piscas-piscas eu comprei na Banggood, é uma lojinha da China que eu já mostrei aqui no blog, digita lá: "Halloween lights" que você acha pelo menos o de aranhas e o de morceguinhos eu sei que tem que eu vi hoje, já o de esqueletinhos está em falta mas sempre eles estão repondo os produtos ;) Espero ter ajudado. Nhá, eu fiquei tão feliz de que mesmo em meio de tempos de vacas magras eu consigui juntar uns trocos para comprar minhas coisinhas, imagina a minha felicidade quando eu ganhei em $$ meus presentes de natal e pude antes do natal viajar pra SP e comprar um monte na Galeria!! *--* Fechando o ano bem!! Faz wishs como eu das coisinhas que você gostaria de ter, me ajudou muito. Batkisses ;*

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br