quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Novos Projetos do Blog

E ai morcegada?! Tudo lindo?! Tudo novo?! Tudo mundo muito produtivo como eu?! Hahaha começando o ano já cheia de ideias para o blog! Estava eu pensando com meus botões sobre os novos projetos que eu quero fazer aqui e resolvi deixar registrado, para as ideias não saírem voando como morceguinhos doidos da minha cabeça vermelha!! Bora lá saber mais sobre?

⇝ 31 Days of Halloween
Como de costume, já fiz anteriormente 2 vezes o meu projeto de Halloween e este ano ele também está no meu planejamento de acontecer, então colando na lista ele já! Só que este ano eu quero fazer ele totalmente de vídeos e não com postagens mescladas como eu fiz no ano passado, e no ano anterior foram somente posts. E sobre o conteúdos dos vídeos serão: DIY, makes e looks. Acho que deste jeito fica bem legal e dá um UP no canal também!

⇝ 31/30 Photoshoots Project
Esse projeto 31/30 será composto de 31 Ensaios Fotográficos Temáticos que deixarei ainda os 31 temas em segredinho:x que eu pretendo fazer até eu completar 30 anos! (tenho 28). Achei bem divertido e são ensaios fotográficos temáticos que eu queria fazer faz um bom tempo já, vai ser também bem legal de concluir. Que de uma forma se ligará ao próximo novo projeto de renovação do guarda-roupa porque com as peças dele vou compor os looks dos ensaios fotográficos. Será tipo vários estilos diferentes de mim mesma nos 31 ensaios, vai ser bem legal. Ainda mais que eu estou querendo voltar faz tempo a fazer ensaios assim.
⇝ The Perfect Goth Queen Wardrobe 
Já esse projeto será quase igual o que já existe o Dressed to Kill só que com um novo nome e reformulado totalmente em que eu vou tentar montar o "Perfeito Guarda-Roupa Gótico para uma Rainha Gófica" com todas as peças dos meus sonhos, desde que eu era uma little bat! Pra quem está em seus dias de little bats ou quer dar mesmo um up no visu e não sabe onde achar vai ser bem legal . E eu adoro ver postagens de reformular o guarda-roupas e é sempre bom dar um up no nosso estilo. creio que assim como eu vocês vão gostar bastante disso. E também nesse projeto pretendo mostrar minhas coleções e favoritos de calçados, acessórios, colares, anéis, bolsas e etc. E também pretendo fazer em vídeos. E como eu sempre to comprando coisas legais e o povo sempre me pergunta onde eu compro e tal, também darei dicas de lojas e contarei onde eu acho as peças que eu componho o meu look. Creio que este também será um projeto bem divertido de se fazer.


E ai? Gostaram destes novos projetos que eu tenho em mente? Se tiverem alguma sugestão ou comentário sobre deixa aqui embaixo que eu vou adorar saber porque estou bem animada com todos esses novos projetinhos do meo bloguenho!

Batkisses

3 comentários:

  1. * o * JÁ ESTOU SUPER ANSIOSA!!!

    adorei o nome dos projetos e quero te acompanhar, pelo jeito que tu explicou vai ficar muito **** dahora!!! KKK' E é sempre bom dar aquele tapa no visual e expandir, estou louca para ver os ensaios!!! #aguardando ♥♥♥

    xoxo, Lilla ♥
    https://blogpersonna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi, Lore!
    Ai, já tô ansiosa pra ver teus projetinhos rolando, principalmente teus ensaios que eu adoro! É uma ideia GENIAL de postar vídeo todo dia no mês do Halloween, fica perfeito!
    O de renovação do guarda-roupa vai ser o máximo também, certamente eu vou anotar várias dicas! USAHDUISAHDHSAUD Pode ter certeza que estarei aqui acompanhando teus projetinhos!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uauuuu super ansiosa para acompanhar esses seus projetos e do guarda roupa perfeito é onmwubmaia aguardado.bjs

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br