sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Voltando de férias do Blog + Novas metas

Hail batlindos, com vão?! Como passaram de festas e tal?! Como está o novo ano que se iniciou?! Por aqui tá tudo certinho, tirei uns dias do blog para poder organizar a vida e dar uma espairecida mas não consigo ficar sem o meu bloguucho, rs. Então vim aqui contar as novas metas que vou inserir que foram meio que não programadas para metas desse novo ano, bora lá?

Essas eram minhas metas do último post:
  • Continuar com dos vídeos do canal
  • Andar de bicicleta
  • Fazer mais tatuagens
  • Realizar mais Projetos Fotográficos Temáticos
  • Fazer mais DIYs 
  • Terminar a renovação do meu Guarda Roupas
E como novas metas agora:
  • Aprender a fazer Velas e Sabonetes
  • Aprender a fazer Amigurumis
  • Mudar meu cabelo
  • Viajar para outro país // simplesmente viajar
Como eu ganhei dois cursos: um de velas e um sabonetes que eu sempre quis fazer, estou bem animada com eles. Foi um presente de bom começo de ano dado pelo boy ❤ que fez meu ano começar bem produtivo porque eu adoro fazer as coisas, principalmente artesanato deste tipo. Quem sabe eu não faço uma linha de velas toda trevosa que eu sempre fico namorando no IG e aqui no BR ainda não tem nada assim, seria demais!!

Outra coisa que eu quero aprender a fazer são os cutes dos amigurumis, que é uma técnica japonesa de fazer bichinhos de crochê, eu acho tão fofinho!!! Tô bem artística hein?! rs

Faz tempo que eu quero mudar meu cabelo, não sei se consigo ficar muito fora do vermelho, mas constantemente eu preciso de inovação nas minha cabeça! Ainda não sei o que fazer porque faz mais de um ano que eu não pinto o cabelo então boa parte dele é virgem, dá pra fazer bastante coisa, ainda não sei se consigo tirar o vermelho de mim, mas em todo caso. Não tingindo de preto eu consigo voltar para o vermelho, ainda não sei! O que acham?! Claro, farei tutorial pro canal :D

E já que este ano é o ano da Copa, é o ano que eu tenho um rendimento melhor no trampo por conta da venda de figurinhas, então eu e o Eros vamos ver se a gente consegue fazer uma viagem de final de semana para fora do Brasil como para Argentina ou Chile, quem sabe? Seria uma aventura bem inusitada. Não está nada certo ainda mas inclui nos meus planos, se não der certo de todo jeito já vamos viajar para São Paulo, que é sempre uma boa aventura, hehe Ou fazer um bate e volta para praia, mesmo eu não curtindo muito, é diferente e legal!!

Acho que por enquanto é isso, se eu tiver mais alguma meta eu colocarei um update deste post. Estou gostando muito e bem animada para conseguir atingir tais metas, pretendo continuar a não ser tão online, somente aqui no blog mesmo, no IG e fazer projetos fotográficos tanto de modelagem quanto das parcerias do blog, que eu já tenho novas para esse ano!! yay!! Estou bem contente com que mesmo não ganhando a rodo o blog me abriu novos horizontes e pude ganhar várias coisas com ele como produtos e até que ganhei $$ nas minhas parcerias.

E para finalizar sobre o que ultimamente eu tenho feito, eu ando vendo muitas séries ou revendo umas que já vi antes porque eu faço isso muito haha.  Também tenho lido vários livros que mostrarei logo mais, ainda tenho que fazer alguns vídeos que ficaram do ano passado que farei dessa semana pra frente. Não quero ficar surtada para fazer conteúdo para o blog e youtube o tempo todo porque me deixa louca, então farei no meu ritmo. Se preparem para sorteios, recebidos, comprinhas e mais logo logo. 

Afinal, o blog completou 3 anos!!! YAY!!! Estou conseguindo manter ele mesmo que os coitados dos blogs nem tem mais tanta atenção quanto deveria por causa do YouTube e talz, mas mesmo assim, enquanto tiver onde ter um blog, terei um. Porque eu gosto bastante de escrever e de toda a mágica dos blogs em si. Então me verão por um bom tempo!!

Bem, acho que é só isso.. já digitei bastante por hoje, hehe.

Inté, batkisses

4 comentários:

  1. Começando 2018 com muitas METAS huer, estou bem assim também!
    Super animada, espero que tu realize tuas metas vou acompanhar seu blog até pq achei muito lindo *o*
    Se tu conseguir sair do vermelho vou querer assistir/ler sobre também fiz um mudança radical para o platinado, mas acabei voltando para o preto :v e agora sofro esperando ele ficar virgem dnv kkk' é um saco sofrer por cabelo!

    xoxo, adorei conhecer aqui! ♥ ♥
    https://blogpersonna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tomara que role sua viagem internacional!
    Quero ver vídeo de como foi ! <3
    Beijão, Lore!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que bom todo esse gás com as metas eu ainda prefiro blog do que vídeo.bjsss e boa sorte com seus projetos

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br