terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Anotações pra mim mesma # 20: Sumi, mas passo bem

Hail morcegada, como vai?! Eu dei uma pequena sumida do blog durante umas semanas mas não pensem que eu não irei voltar, tá acontecendo umas tretinhas mínimas por ai que fiquei meio na bad.. mas nada demais. But preciso resolve-las antes de dar continuidade as coisas todas da vida.

Ando cansada do Carnaval ainda  mas nem é porque eu pulei carnaval, é pelo fato de que como morro na rua principal da cidade o barulho da semana de carnaval foi um total inferno e até hoje não consegui dormir e descansar direito disso aff viu ><'

Além disso o meu corpucho não anda muito legal, com esse tempo doido de chove, faz frio, faz calor, faz muiiito calor minha saúde não aguenta muito, hehe mas fazer o que, sobreviverei. Só quis fazer um breve comunicado porque eu não costumo sumir tanto quanto antes, ai resolvi dar um "update" aqui no blog para dizer o que anda acontecendo.

Estou esperando né, os meus mir pacotes que o CUrreio não entrega, tem coisa minha parada há 6 meses, pqp viu, que ódio que dá. Como farei os recebidos, sem..receber AHHHHH!! T---------T

Tirando isso eu continuo nas séries e jogos porque online mesmo eu só dou umas olhadas e posto umas fotos no Instagram porque internet pra mim é isso e olhe lá, hehe cada vez mais ermitã eo, kkk. Como sabem eu não tenho saco para redes sociais, hehe. :x

Bem, recado dado e para adiantar em breve postagens lecais e vários vídeos que eu estou planejando, estou out do blog mais estou planejando aqui e organizando. Até mais :3

Batkisses

1 comentário:

  1. Oi, Lore linda!
    Que coisa boa que agora tu some, mas não totalmente! UIASHDUAHSDUIAHDI <3
    Correios é foda mesmo, puta merda. Eu recebi uma mensagem ontem que uma encomenda que eu tinha comprado foi devolvida ao remetente. Mas nem chegou na casa da minha mãe, agora que tá todo mundo de férias tem sempre alguém em casa, como que eles fizeram três tentativas de entrega? Enfim, espero que suas encomendas cheguem logo pra te dar uma animada. E espero que tu descanse bem! Um beijão, sua linda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br