segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Indicação de Série: Anne with an E

Hey bloodbats, hoje vim indicar uma série que eu assisti nesse mês no Netflix bem bonitinha que eu gostei muito, se chama: Anne With an E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. A série aborda vários temas como feminismo, amizade, lições de vida, sentimentos complexos, confusão, sofrimento e também tem um lado cômico. A Anne é tão intensa!!



Eu amei a fotografia da série, tudo tão lindo e mágico! Sim, eu tenho um lado fofo, hahah. O figurino, as paisagens e a Anne, que é um doce de menina. As vezes a gente esquece de ver a vida como ela, e também esta série me trouxe nostalgia de quando era menor. Eu tinha uma coleção de livros de histórias infantis que era muito bem ilustrado e a abertura da série me lembrou muito os livros, não me lembro do nome deles, se era um livro só ou uma coleção mas me lembro que era bem antigo e marcou de certa forma minha infância porque eu lembro de ficar horas "viajando" com as imagens dos contos e os contos em si.

É uma série que vale a pena assistir, mesmo sendo um pouco fora do gênero de séries que eu assisto. Gostei bastante, espero que tenham gostado da dica também.

 Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br