terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Resumo do mês: Janeiro

E ai morcegada, tudo lindo?! Faz uns dias que eu não apareço por aqui mas estou planejando várias coisas legais para esse mês, como as "férias" acabaram eu deixei estas últimas semanas de janeiro para organizar a vida toda, mesmo que eu não tenha férias, são as férias escolares do Eros, então eu diminuo o ritmo de criação de conteúdo aqui no blog para poder ficar mas tempo com ele né. Enfim, tive uma ideia legalzinha aqui de a todo mês que passa eu fizer um resumo dele, ai fica bem legal enquanto o tempo anda rever o que eu andei fazendo. Eu tinha um projetinho parecido com esse de fotos, que era o "Resumo da Semana em Photos", mas como eu sou meio esquecida (e a preguiça bate as vezes kkk) acabei não continuando, vamos ver se eu dou continuidade esse ano. 

Vamos lá, o mês de Janeiro foi bem bom:
Deu pra sair um pouco experimentar uns lanches artesanais que virou meio que moda aqui na minha cidade; consegui dar uma organizada melhor em casa para ficar mais prático;
Acabei também mudando um pouco a minha alimentação que eu sempre estou com ela meio zuada. como sabem minha imunidade é baixa e eu vivo dodói e tenho várias alergias e tal. Então eu inventei umas novas receitas legais na cozinha como um macarrão com legumes muito bom e um "Mc Chicken by Nanir" que fica melhor que o original! E tenho um novo vício: café gelado, que vou até fazer um vídeo com a receita dele!! Agora não vivo sem, se fico sem tomar eu surto. E aprendi a passar café, lol. Não tem como ser "adulta" e não tomar a lot of café kkk;
Estou lendo vários livros "góficos trevosos";

 Adquiri uma nova obsessão: ver vídeos de gadgets  pra cozinha!! kk sim, eu sou meio estranha;
De séries eu vi novamente Weeds, também estou vendo novamente as minhas melhores amigas de Desperate Housewives e assistindo também La casa de Papel;

Voltei a jogar Diablo III e eu e o Eros nos divertimos bastante jogando GTA San Andreas. 
Foi um mês bem tranquilo, consegui gravar pelo menos um vídeo, que foi o último que publiquei das minhas comprinhas de outubro a dezembro que eu vi que vocês curtiram bastante, o que me deixa bem feliz porque eu amooo vídeo de comprinhas, hauls, look! *--* E tenho vários vídeos desse tipo planejados pro futuro aqui no blog pro meu canalzinho no youtube!! yay!! Não se esqueçam de se inscrever hein!!!

Acho que resumindo mesmo foi tudo que aconteceu, algumas coisas como compras do mês eu vou fazer uma postagem separada, porque eu consegui comprar 3 calçados que eu estava precisando.
E você? Como foi seu janeiro?! Me conta ai nos comentários :3
 
Batkisses 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br