terça-feira, 20 de março de 2018

Anotações pra mim mesma # 21: Que comecem os jogos

Hail, nossa quanto tempo morcegada T---T saudades do meu blog, mas eu tenho um motivo plausível para minha total ausência do blog, eu juro que estou tentando colocar na minha atual rotina postagens e vídeos para colocar aqui e no canal mas no final eu acabo tão sem tempo e o que me resta de tempo eu tenho que organizar a minha vida tudo porque a febre das figurinhas da COPA DO MUNDO já começou!! 

Siiiim, a loucura toda do álbum da Copa já foi dada a largada e como sabem (ou não) eu trabalho em uma banca de jornais e revistas e por conta da demanda eu passo mais de 12 horas por dia no trampo agora, e nos finais de semana mais ainda por conta da venda da figurinhas. Só ando indo pra casa pra dormir mesmo G----G, tá treta a coisa!!! Nem estou usando o IG!!!

Mas estou no meio dessa zueira toda com uma porção de posts e vídeos sendo feitos, é que como o tempo vai passando, eu reorganizo o cronograma e começa a ficar tudo cada vez mais longe, mas não desistam de mim viu?!

Esse só foi mesmo um mini update do que anda acontecendo na minha vidinha para dizer o motivo do meu sumiço, espero que todos estejam bem e tendo um ótimo mês.

Ah, esqueci de mencionar, o notebook que eu ando usando no trampo de um dia pra outro resetou, sim, ele voltou ao padrão de fábrica e eu perdi tudo que estava nele, para ajudar hduaihdiauhdaui mas como eu sempre fazia back-up no meu drive eu não perdi tantas coisas assim, mas preciso instalar novamente alguns programas que eu usava para edição de imagens para fazer o mínimo do blog, aff viu, tecnologia me odeia mesmo, kkk


Batkisses 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br