sábado, 31 de março de 2018

Resumo do mês: Março

Hell-o mocegoths, mais um mês se acabou e esse mês de março com total certeza passou muito, muiito rápido. Foi um mês que começou meio tenso mas já deu aquela guinada boa, só me falta mesmo tempo.

Como dá pra notar não tive muito tempo de colocar muitas coisas aqui no blog do que eu queria, tenho várias postagens pendentes para fazer e alguns vídeos como comentei mas com a febre das figurinhas da Copa do Mundo, não me sobra muito tempo pra nada, realmente nada. Eu levanto as 6 da matina pro trampo e fico lá até umas 20h..21h da noite, tá punk a coisa!! image

Nos primeiros quinze dias do mês eu vi de série no Netflix Garotas no Cárcere que é tipo um "reality show" de garotas presas, e estou revendo Orange Is The New Black.

Levando caveira até no trampo hahaha, meu copo de água
De jogos ganhei um novo jogo para ps4 Lego StarWars que é muito divertido, principalmente para jogar de dois e continuo jogando Diablo III, claro porque é meu vício né, hduaihdaui e estamos na busca do set perfeito para nossos Necromancers.  image

Falando em Diablo III ganhei de 12 anos de namoro dois livros do jogo, um Guia para consoles e também o livro "A Ordem", estou doida para ler !!

De livros eu li bastante esse mês, só mencionarei os nomes porque depois eu faço postagem separada contando mais sobre os livros. Li  A Sútil Arte de Ligar o Foda-se de Mark Manson e  Arrase! do RuPaul que ganhei de 12 anos de namoro também. image

De compras eu comprei um Baphomezinho muito lindo com mamilos, sim!! Mamilos, é da Sigil of Baphomet image
Tenho só trabalhado mundo mesmo e passado raiva com os Correios, como contei no post anterior, que perderam todos os meus pacotes internacionais, grrrrr image

Emfim, espero que eu tenha mais tempo nesse mês de abril para fazer as minhas coisinhas aqui do blog, vídeos e etc e que eu venda muiiitas figurinhas e fique RYCAAA!!!!HDUAIHDAUIHDAIU Quem dera né?! image

Espero que esteja tudo certinho com vocês todos e não desistam de mim pleeeease!!! image


Batkisses


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br