quarta-feira, 28 de março de 2018

Update das Wishlists de 2017 + Pacotes extraviados nos Correios :(

Hail morcegoths, hoje estava dando uma olhada nas minhas "wishs'' e resolvi ver o que eu queria no ano passado que acabei comprando/ganhando porque já já lanço as minhas deste ano, que foram todas bem preparadinhas para evitar comprar coisas desnecessárias porque a gente não tá podendo né, gastar o que não tem,rs. 

Confesso que estou beeeeeem chateada com minhas últimas compras porque os Correios extraviaram todos meus pacotes comprados entre Agosto a Fevereiro, tanto como comprinhas do Aliexpress, outros sites da China e também parcerias que eu iria receber para poder mostrar aqui no blog, o que me fez ficar muito, MUITO PUTA! image Sim migas, TODOS!! Eu fiz todas reclamações possíveis e etc e veio uma mensagem meio que automática sobre todos eles que tinham extraviado. Ainda mais que pegou fogo no centro de distribuição que pega a minha cidade, não tenho mais esperanças sobre os meus pacotinhos não, isso me deixou muito mal, afinal eram as MINHAS coisas, que o correio não se responsabiliza nenhum pouquinho. Um dos pacotes que era da Alemanha será reenviado e consegui o estorno de um produto só, todo o resto perdi mesmo. Oficialmente minhas compras internacionais, que era o meio mais fácil e barato de eu ter minhas coisinhas que eu gosto, me foi tirado de mim. Não sei onde comprarei minhas roupinhas, acessórios e afins grrrr  image

Enfim, vamos agora para o update das minhas WISHS de 2017, em partes porque a minha wish mesmo de roupitchas eu acabei não publicando no blog mas eu fiz, porque ela meio que faz parte de um projeto desse ano de eu ter meu "guarda roupa dos sonhos até os 30" então é uma lista bem pensada que eu terminei aliás mas ainda não publiquei, dá pra entender?! E até comprei vários itens!!
Da minha wishlist de aniversário eu consegui comprar/ganhar tudo!! Olha que sorte, que foram copos de caveira, minha bolsa ouija linda, colar do The Witcher, meu crânio de gato e de corvo, meu kigurumi e meu kimono de luas lindo, e minhas canetas de caveira!! Bem "ossuda" essa wish hein?! haha

Já na Wish de Decor Halloween eu só comprei os "mini" talhareszinhos do Wish, acabei não comprando mais nada, e ainda mais com as tretas todas, creio que tenho que esperar mesmo o Halloween e comprar nas lojas de festas.
Agora começa a tristeza, dos itens mostrados na Wish da Rosegal, eu ia receber o 02,03,04 e 05 mas os correios fizeram o favor de extraviar então, nada feito né.
Essa Wish da Gamiss eu consegui receber todos os itens que eu escolhi que não estão todos na foto, nossa foi o maior recebido de todos, que eu estou para mostrar ainda para vocês, gente é muito lindo tudo, aguardem *---*
Já essa outra da Gamiss, extraviaram a maior parte deles dos que eu ganhei e a bolsinha eu consegui em outro recebidos sem querer, sorte nessa vez pelo menos.
Dessa Wish da Zaful eu recebi o item 02, que como vocês vão ver no vídeo de recebidos o que deu, rs. Aguardem!

Como eu disse, estou bem chateada com toda essa situação da perda dos meus pacotes, tinham itens que eu queria muito, além de compras que eu fiz de coisas que eu também queria muito, agora não tem mais o que ser feito já que os correios não se responsabilizam pelo serviço péssimo deles mesmos. Espero que eu consiga pelo menos alguma coisa de volta com as parcerias, e fico muito contente de que pelo menos o meu maior recebidos de todos eu consegui realmente receber, que foi da Gamiss. 

Em meio da loucura toda das Figurinhas da Copa estou tentando arranjar um tempo para poder fazer e editar 2 vídeos de recebidos de itens que eu mostrei aqui da Zaful e Gamiss, e também mais um Big Haul da minha eterna loja querida do coração HautExtreme que finalizou suas atividades, mas tem que ser lembrada e homenageada né não?! imageimageimage

Não desistam de mim, estou fazendo das tripas coração, é que eu realmente estou sem tempo para fazer as minhas coisas, além de vender figurinhas image

Batkisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br